O 3º DP rio-pretense vai investigar uma denúncia de desacato e resistência que teriam sido cometidos por um preso do Centro de Detenção Provisória (CDP).
Jornal DHoje
05/07/2023
![]() |
Centro de Dentenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto - SP -Imagem: Leandro Leandro |
De acordo com o funcionário público, na véspera, por volta das 8h30, o acusado, de 29 anos, estava em observação em um pavilhão e ao ser chamado para trocar de cela se recusou a sair.
![]() |
Subportaria do Centro de Detenção de Provisória de São José do Rio Preto/SP |
Diante da negativa do servidor, o acusado ficou descontrolado, passou a xingá-lo e tentou agredí-lo, sendo impedido por outro agente.
Fonte: DHoje
Contraponto: Segundo fontes seguras do CDP de Rio Preto, não houve tentativa, e sim agressão ao servidor, um policial penal já com bastante tempo de chão de cárcere, trabalhador, reto e profissional, então esperamos sinceramente que a Diretoria tome medidas efetivas em desfavor do vagabundo, e que o mesmo seja severamente punido.
Leandro Leandro.
Boa noite corruptos , sistema falido Aevp cagando pela boca ,ladrão atacando o guarda pangaré barrigudo mostro do pantano , antigão , tá foda ......será que vai vir o bônus
ResponderExcluirsó quero logo meu Subsidio ...
ResponderExcluiraqui no CDP-A essa situação jamais irá acontecer, o super chefe tem a simpatia dos presos, agora ja com o seu plantão é só pagação de raiva e esculacho na frente de presos e advogados, vem na mim LPT .....
ResponderExcluir