Força-tarefa monitorava homem que fornecia entorpecentes para a Penitenciária Romeiro Neto, em Magé, e flagrou entrega. Ele também foi preso.
Por Anna Beatriz Lourenço e Leslie Leitão, Bom Dia Rio
21/09/2023
![]() |
Deivid Mayklim Campelo ao ser flagrado com maconha no motor; droga foi entregue a policiais penais e escondida no banheiro - Foto: Reprodução/TV Globo |
Uma vistoria encontrou 200 tabletes de maconha escondidos no teto de um banheiro usado pelos guardas. O homem apontado como fornecedor também foi detido.
Uma ação conjunta da Polinter, da Subsecretaria de Inteligência do Sistema Penitenciário e da Corregedoria de Buscas e Recapturas vinha monitorando Deivid Mayklim Campelo, suspeito de levar as drogas para a cadeia.
![]() |
Momento em que Deivid é abordado - Foto: Reprodução/TV Globo |
Ele disse ser motorista de aplicativo e admitiu que ganhou dinheiro para levar a maconha do Jacarezinho até a Penitenciária Romeiro Neto.
Drogas são encontradas
A polícia, então, pediu que Deivid prosseguisse com a entrega. Os policiais penais Alessandro Dário de Melo e Adebaldo Pereira acabaram flagrados recebendo os tabletes. A dupla foi presa quando voltou para uma guarita, e a droga, apreendida.
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.