O policial tem 26 anos de trabalho na segurança pública e é policial penal federal desde 2009. No Piauí, ele tem participação ativa nas operações, além do trabalho de inteligência.
Por Andrê Nascimento, g1 PI
27/09/2023
![]() |
Polícia do Piauí conta com policial penal federal que monitorou líderes nacionais de facções criminosas - Foto: Polícia Civil do Piauí |
O policial participou do monitoramento e investigação de lideranças nacionais de facções criminosas, entre eles os principais líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, e do Comando Vermelho, Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar.
O policial tem 26 anos de trabalho na segurança pública, e é policial penal federal desde 2009. No Piauí, ele tem participação ativa nas operações, além do trabalho de inteligência.
![]() |
Operação Draco 60 cumpre mandados de busca e faz prisões em flagrante em Teresina - Foto: Reprodução |
"Além de ter larga experiência no monitoramento dessas facções, a vinda dele proporciona que a gente desenvolva um trabalho com atuação em outras unidades da federação, já que a Senappen tem diversos núcleos pelo país. Como as facções têm atuação em vários estados, essa interação é primordial", comentou o delegado Charles.
![]() |
Polícia faz buscas e prende suspeitos de integrar facção criminosa em Teresina e Altos, no Piauí - Foto: Polícia Civil do Piauí |
Fonte: G1
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.