28 outubro 2023

Malandro é malandro e mané é mané: Ladrão é solto, mas volta à prisão ao furtar cadeado do CDP de Jundiaí durante a saída

Segundo apurado pelo g1, agentes de segurança notaram que o cadeado que fechava o portão principal do local havia sumido. Objeto foi encontrado no bolso da bermuda do suspeito.

Por g1 Sorocaba e Jundiaí

28/10/2023 


A segunda prisão do mala aconteceu minutos após ele conseguir o direito de liberdade por outro crime de furto - Foto: Reprodução/TV TEM
Um homem de 32 anos preso por furto foi solto nesta sexta-feira (27), mas acabou voltando à prisão após furtar o cadeado do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí (SP) durante a saída.

Segundo apurado pelo g1, após a saída do suspeito, os agentes de segurança do CDP notaram que o cadeado que fechava o portão principal do local havia sumido.

Centro de Detenção Provisória (CDP) "Marcos Antônio Alves Bezerra" de Jundiaí tem capacidade
para 847 presos, mas tem uma população carcerária de 1.121 detentos

Ao desconfiarem do sumiço, os agentes chamaram o homem e o revistaram, encontrado o cadeado no bolso da bermuda do suspeito.

O suspeito, então, recebeu voz de prisão dos agentes penitenciários e foi levado ao plantão policial, onde voltou a ser preso, em flagrante, por furto.

Entorpecentes estavam escondidos nas partes íntimas da visitante - Imagem: Divulgação

Na região: Visita é flagrada com maconha, cocaína, k4, e ecstasy  

Uma visitante de um detento foi flagrada tentando entrar com entorpecentes na Penitenciária Masculina de Mairinque, na manhã deste sábado (28).

Durante o procedimento de revista, no escaneamento corporal, observou-se um suposto objeto na região pélvica da visitante. Questionada, ela confirmou que havia um invólucro em suas partes íntimas. Em uma sala reservada, a visitante tirou o embrulho que continha maconha, cocaína, k4, ecstasy e droga sintética.

Diante do flagrante, ela foi encaminhada à Delegacia de Mairinque. A SAP informa que um procedimento administrativo disciplinar para apurar a eventual participação do sentenciado.

Fonte: G1/Jornal Cruzeiro do Sul

2 comentários:

  1. Polícia penal não existe em São Paulo, só na cabeça dos iludidos que sempre sonharam em ser polícia 🚔

    ResponderExcluir
  2. Kardilho vulgo guarda Juju apite, apite, apite sem parar priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.