18 janeiro 2024

Policial penal falece após perder o controle do veículo, capotar e cair de viaduto em Cuiabá/MT

O policial penal estava dirigindo um Volkswagen Gol. Há suspeita de que ele tenha sofrido um infarto antes da queda. As imagens são impressionantes.

Da Redação - Rodrigo Costa

18 Jan 2024 

O policial penal Claudinei José Souza Cruz após sofrer um mal súbito na direção de seu veículo, veio
a perder o controle da direção ocasionando um grave acidente e seu falecimento - Imagem: Reprodução
Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que o policial penal Claudinei José Souza Cruz, de 52 anos, colidiu contra as muretas de proteção da Avenida Miguel Sutil e capotou várias vezes pela ribanceira. Claudinei morreu momentos depois.

O motorista perde o controle do carro bate na mureta e capota duas vezes e, na sequência, para na Rua Guilherme Victorino, em frente a uma pizzaria, assustando alguns clientes que estavam almoçando no local. Com o impacto, a parte dianteira do Gol foi toda destruída.

No momento do acidente, a vítima estaria entregando marmitas na região, pois além de policial penal, ele era também proprietário de um restaurante de marmitas que atendia bairros próximo do Lixeira, onde ele morava. 

De acordo com o filho do policial, o homem que estava no carro já tinha dito que não se sentia muito bem. O filho afirma que ele passou mal dirigindo, o que fez ele perder o controle da direção e cair na avenida.

Câmera de segurança gravou o acidente


A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente  As Equipes da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram no local controlando o trânsito durante o atendimento à vítima. Els foram acionadas para atender ao acidente ocorrido às 11h53.

Claudinei chegou a receber massagem cardíaca, mas não resistiu aos ferimentos e no local já não tinha sinais vitais, após ser encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), foi constatado seu falecimento.

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado de Mato Grosso (Sindsppen-MT) lamentou a morte do policial penal.

“É com muita tristeza que recebemos essa notícia, nos solidarizamos com os familiares, que Deus console a todos que sentiram essa partida", lamentou o presidente do Sindsppen-MT, Amaury Neves.

Fonte: OLHAR DIRETO

2 comentários:

  1. Pessoal vamos parar com essas brigas de AEVPs e ASP penais, uns com .40, fuzil, farda, colete, vtrs novinhas e outros com a lindíssima camiseta comprada no mercado livre com os dizeres policial penal e portando o INVEJÁVEL apito tático, mas todos seremos policiais penais, parabéns a todos pela conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kardilho vulgo Guarda Juju, vc jamais será polícia!!!! Priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii

      Excluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.