Polícia Civil procura por encontrar Alexandre Pinheiro Brasserotto, de 38 anos. Caso aconteceu em frente ao Fórum Criminal de Santos (SP).
Por g1 Santos
14/01/2024
![]() |
| Indivíduo foge de viatura ao chegar em audiência de custódia no Fórum de Santos (SP) — Foto: Reprodução |
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o investigado fugiu no momento em que a viatura estacionou em frente ao local, que fica no Centro da cidade.
A audiência de custódia é o momento em que o acusado, que foi preso em flagrante, apresenta-se para o juiz analisar as circunstâncias da detenção. Questionada pela reportagem, a SSP-SP afirmou que apura o crime cometido por Alexandre.
O caso foi registrado como 'fuga de pessoa presa ou submetida à medida de segurança' na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. A SSP-SP destacou, por meio de nota, que a Corregedoria acompanha as investigações.
![]() |
| Alexandre Pinheiro Brasserotto, de 38 anos, tem passagem por tráfico de drogas Foto: Reprodução |
Passagem por tráfico de drogas
Em 2004, Alexandre Brasserotto foi preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Na época, a Delegacia de Polícia de Guarujá instaurou inquérito policial para apurar os fatos. Brasserotto foi indiciado e o processo judicial correu na 2ª Vara Criminal do Fórum do Distrito de Vicente de Carvalho.
Fonte: G1/ A TRIBUNA








Audiência de custódia!!!!!!!! O que tem os AEVPS? Obs: eu sou ASP. Tem que virar homem e parar com essas futriquinhas po
ResponderExcluirNão teve paciência de esperar a juíza mandar baixar o ar condicionado, oferecer um café e um casaco ! Kkk
ResponderExcluirQue Otário. Já tinha até um buffet esperando por ele. Finalmente ia chegar um rango fmz. Fugiu pq ngm avisou, ctz.
ExcluirRecalque detectado...
ResponderExcluirOlha o Recalque hein Bily...
ResponderExcluirNão é de hoje, que acontece esse tipo de fuga de malandro sendo conduzido por policiais civis. Acho que subestima o preso.
ResponderExcluirJá faz um bom tempo que essas audiências de custódia são conduzidas pela SAP (não me pergunte o porquê).
Excluir