Um agente penitenciário de 36 anos, com a identidade preservada, foi detido, na noite de domingo, 24/03/24, ao disparar a arma de fogo enquanto frequentava motel da avenida Brasil com um amigo foragido da justiça, em Ribeirão Preto/SP.
Por Mendes Aguiar
Publicado em 25/03/2024
![]() |
Arma Taurus calibre .40 e dois carregadores apreendidas pelos policiais com os "amigos" - Imagem: divulgação/PCSP |
Após o término do horário combinado entre as partes, os amigos demonstraram interesse em renovar o programa sexual. No entanto, após desacordo no novo valor, uma discussão foi iniciada e as vítimas foram ameaçadas de morte, isso conforme as mulheres contratadas.
A discussão foi interrompida pela recepcionista do motel, e ambas foram retiradas do quarto. Neste momento, os amigos também deixaram a casa de curta permanência e minutos depois disparos de arma de fogo foram proferidos contra o motel.
As vítimas conseguiram descrever o veículo utilizado, indicando a placa e modelo ocupado pelo policial e foragido.
Diante das informações, os homens foram localizados pela polícia na rua Silveira Martins, nos Campos Elísios. Na hora da abordagem, o foragido da justiça tentou empreender fuga, mas foi capturado.
Foi localizado o armamento utilizado pela dupla, 01 pistola Tauru, calibre .40 com dois carregadores, e os suspeitos foram detidos e encaminhados a delegacia para registro do fato.
Os amigos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, autuados em flagrante, recolhidos ao Centro de Triagem aguardando a audiência de custódia.
A arma de fogo foi apreendida por ordem da Autoridade Policial, na pessoa do Delegado de Polícia responsavel pelo Inquérito.
Matéria Jornalística
Fonte: Sanca TV Jornalismo
Vídeo: Balanço Geral Interior
Lamentável. Essa é aquela típica merda evitável. Me pergunto. Como alguém tem a capacidade de se meter numa anarquia dessas e ainda achar que vai acabar bem? Vergonhoso. Ainda mais que tem foragido cuja condição não foi abordada. Prisão civil ou penal decretada? Se é penal, é inexplicável. Enfim. Mais uma pra conta da categoria.
ResponderExcluirAmigo de infância, um foi pro caminho sinuoso o outro foi pelo caminho reto
ExcluirPelo visto temos um especialista. Kkkkkkk.
ExcluirSe arrastou, Jão.
No motel com amigo foragido, com prostitutas, disparo de arma de fogo....já sabem o resultado disso, ra. re. ri .ro RUA
ResponderExcluirPode salgar!
ResponderExcluirAevep
ResponderExcluirFinal de semana foi movimentado para os policiais penas asp..um foi algemado pelo ladrão no hospital, o outro foi dar um pega em uma mulher de penca,que faseeeee🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirNd a declarar Marcelo 🤔
ResponderExcluirUma pisrola .40 e + 2 carregadores?
ResponderExcluirEle estava indo pra guerra?