25 março 2024

Agente penitenciário vai a motel com "amigo" foragido da justiça e acaba detido por disparos de arma de fogo

Um agente penitenciário de 36 anos, com a identidade preservada, foi detido, na noite de domingo, 24/03/24, ao disparar a arma de fogo enquanto frequentava motel da avenida Brasil com um amigo foragido da justiça, em Ribeirão Preto/SP.

Por Mendes Aguiar

Publicado  em 25/03/2024

Arma Taurus calibre .40 e dois carregadores apreendidas pelos policiais com os "amigos" - Imagem: divulgação/PCSP
Segundo o Boletim de Ocorrência, registrado como ameaça, disparo de arma de fogo e captura de procurado, duas mulheres foram contratadas pelos amigos para programa sexual.

Após o término do horário combinado entre as partes, os amigos demonstraram interesse em renovar o programa sexual. No entanto, após desacordo no novo valor, uma discussão foi iniciada e as vítimas foram ameaçadas de morte, isso conforme as mulheres contratadas.

A discussão foi interrompida pela recepcionista do motel, e ambas foram retiradas do quarto. Neste momento, os amigos também deixaram a casa de curta permanência e minutos depois disparos de arma de fogo foram proferidos contra o motel.

As vítimas conseguiram descrever o veículo utilizado, indicando a placa e modelo ocupado pelo policial e foragido.

Diante das informações, os homens foram localizados pela polícia na rua Silveira Martins, nos Campos Elísios. Na hora da abordagem, o foragido da justiça tentou empreender fuga, mas foi capturado.

O fatos se iniciaram na casa de curta tolerância e após desacordo com as garotas de programa
foram obrigados a deixarem o local, fato que os desagradou,por este motivo deram tiros no local segundo a PM
Indagado, o parceiro confessou ser agente penitenciário, afirmando ainda que estava com o amigo foragido no momento dos disparos de arma de fogo.

Foi localizado o armamento utilizado pela dupla, 01 pistola Tauru, calibre .40 com dois carregadores, e os suspeitos foram detidos e encaminhados a delegacia para registro do fato. 

Os amigos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, autuados em flagrante, recolhidos ao Centro de Triagem aguardando a audiência de custódia.

A arma de fogo foi apreendida por ordem da Autoridade Policial, na pessoa do Delegado de Polícia responsavel pelo Inquérito.

Matéria Jornalística

Fonte: Sanca TV Jornalismo

Vídeo: Balanço Geral Interior

9 comentários:

  1. Lamentável. Essa é aquela típica merda evitável. Me pergunto. Como alguém tem a capacidade de se meter numa anarquia dessas e ainda achar que vai acabar bem? Vergonhoso. Ainda mais que tem foragido cuja condição não foi abordada. Prisão civil ou penal decretada? Se é penal, é inexplicável. Enfim. Mais uma pra conta da categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo de infância, um foi pro caminho sinuoso o outro foi pelo caminho reto

      Excluir
    2. Pelo visto temos um especialista. Kkkkkkk.

      Se arrastou, Jão.

      Excluir
  2. No motel com amigo foragido, com prostitutas, disparo de arma de fogo....já sabem o resultado disso, ra. re. ri .ro RUA

    ResponderExcluir
  3. Final de semana foi movimentado para os policiais penas asp..um foi algemado pelo ladrão no hospital, o outro foi dar um pega em uma mulher de penca,que faseeeee🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  4. Uma pisrola .40 e + 2 carregadores?
    Ele estava indo pra guerra?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.