25 outubro 2024

Detento rouba arma, agride policial penal e foge de hospital em João Pessoa/PB

Criminoso ainda não foi encontrado pela polícia, que faz rondas para recapturá-lo. Fora o policial penal, ninguém foi ferido dentro do Trauminha de Mangabeira.

Por g1 PB

25/10/2024

Preso se aproveitou da distração do policial penal para lhe subtrair a arma e agredi-lo, após fugiu em uma carro roubado na área do Holpital
Um detento que estava em atendimento no Complexo Hospitalar Tarcísio Burity, mais conhecido como Trauminha de Mangabeira, em João Pessoa, roubou a arma do policial penal que fazia a vigilância dele, deu coronhadas na cabeça do mesmo agente, atirou cinco vezes contra o cadeado que trancava a cela do hospital e fugiu da unidade hospitalar. A fuga aconteceu na tarde desta sexta-feira (25).

Segundo o presidente da Associação dos Policiais Penais da Paraíba, Wagner Falcão, a ação aconteceu no momento em que o policial abria a cela para receber o almoço.

Na fuga, o homem teria roubado um carro, que já foi encontrado.

Detento rouba arma e agride policial, foge do Trauminha e faz motorista refém em João Pessoa - Foto: Ana Beatriz Rocha / TV Cabo Branco
A Polícia Militar faz rondas para tentar encontrar o detento. O foragido tem 33 anos e cumpre pena em regime fechado na Penitenciária Silvio Porto, em Mangabeira.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa disse que o policial penal teve um trauma cranioencefálico e recebeu atendimento médico no hospital, mas que ele não corre risco de morte. Informou também que pacientes e funcionários não foram feridos ou feitos reféns dentro da unidade hospitalar.

Também por meio de uma nota, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB) informou que está apurando os fatos no âmbito administrativo, via corregedoria, e contribui ainda com as investigações da Polícia Civil.

Matéria jornalística

Fonte: G1
Vídeo: CIDADE ALERTA/TV CORREIO

8 comentários:

  1. O grande erro, e que acontece muito, é o Polícial durante a condução, escolta ou guarda do delinquente, deixar a arma virada pra o lado próximo do indivíduo. É uma bobeira, e perder a arma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitão Nascimento da Shopee detectado

      Excluir
    2. O grande erro é esses oreia seca metido a pulissa mil grau, a maioria tudo embalado, emocionado com a mãozona pra fora da vtr, mudando os sons e sequencias do giroflex, babando e falando cuspindo, com o bolachão no peito se sentindo o máximo... Coitados destes fracassados que não passaram no concurso da PM ou não tiveram a coragem necessária, aí vai de "ACOMPANHANTE" hahahaha, de preso em hospital e faz parecer que é uma remoção de alta periculosidade kkkkk

      Excluir
    3. não sei quem é mais saranga e tongo, se é o pulissa da sap ou o psicologo que liberou a arma

      Excluir
  2. com Kardilho vulgo Guarda Juju roubaram o apito tático dele e tomou uns tapas na cara... priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Viado que procura marido em blog e que peida esperma detectado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.