Os fatos ocorreram no Setor de Portaria da Unidade Prisional Centro de Progressão Penitenciária I "Dr. Alberto Brocchieri" de Bauru.
Da Redação
12.12.2024
Centro de Progressão Penitenciária I "Dr. Alberto Brocchieri" de Bauru - Imagem: Leandro Leandro |
De acordo com o documento, registrado na terça-feira (10), o valor estava em caixa com cadeado no setor de portaria.
Ainda segundo o BO, a caixa guardava valores que são devolvidos para os presos no momento de sua liberdade. A denunciante informa que haverá apuração interna, verificação de câmeras de segurança e documentos.
A quantia pertencia a um apenado que deixou a unidade prisional no dia 19 de novembro. Ele declarou a falta da quantia no dia 21.
Centro de Progressão Penitenciária II no 1º plano e Centro de Progressão Penitenciária I ao fundo - Imagem: Leandro Leandro |
Fonte: JCNET
Do jeito que se faz esse procedimento, é pra dar tudo errado mesmo. Valores deveriam ser depositados em conta corrente, e qualquer transferência na forma de PIX, que é o método eficiente e capaz de registrar detalhes do objetivo da transação. O problema é que até essa tecnologia chegar ao Sistema Prisional, dependemos de uma mente brilhante 🌞 de algum gestor. Enquanto isso não acontece, fica esse tipo de ocorrência. Portaria é local que circular todo tipo de gente, desde funcionários, até presos que trabalham na limpeza, e que muitas vezes não estão sobre os olhares de um agente, " aquele presos de CONFIANÇA ". Sinceramente, eu não confio em ninguém, quanto mais em preso. Se preso fosse de confiança, não estaria na cadeia.
ResponderExcluirFaz o L
ExcluirFaz o L
ExcluirIdiota, não tenho político de estimação. Vai tirar o mau cheiro de mijo, você tem mente de criança. Vai crescer.
ExcluirO preso foi embora e percebeu dois dias depois? Tá bom!
ResponderExcluirque nada, o funça, comeu bronha deve ter pago o preso e devido a pouco funcionário no setor e a correria da hora da liberdade normalmente a tarde na hora da chegada dos presos do trabalho externo não pegou a assinatura do preso; não trabalho nesta unidade, nem tenho que defender ninguém......
ResponderExcluirtambém acho que quem deveria ter feito boletim de ocorrência é o próprio preso e não a funcionária.... pois no caso de uma apuração adivinha quem deve ser arrolado também.....
ResponderExcluirLeandro, também acho que o blog virou um notícias populares......
ResponderExcluirÉ, CPP não é sistema prisional não. Burro.
ExcluirSistema Prisional, é o nome genérico pra qualquer tipo de Unidade Prisional " BURRO ".
ExcluirEstudar língua portuguesa de vez em quando é bom.
Kkkkk. Leia de novo, Zé!
ExcluirQuem é o burro aqui?
Quer corrigir sem nem entender um sarcasmo dos mais simples, e ainda usa vírgula de forma absurdamente errada.
O pior tipo de ignorante é o que quer corrigir e fala merda. Parabéns.
Ah, o "parabéns" é sarcasmo também. Melhor eu já explicar. Kkkkk.
Mobral.
Poderia fazer uma matéria sobre a fala do nosso secretário, que falou que o ASP penal não tem capacidade técnica para usar armas e continuarão usando o INVEJÁVEL apito tático priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii.... parabéns pela conquista.
ResponderExcluirHoje eu quero compartilhar minha alegria de fazer parte desta tão nobre e atenciosa secretaria, muito bem assessorada e com a benção do governador, que nos dá total atenção. Comemoramos o dia da policia penal recentemente muito satisfeitos e felizes, pois nem os servidores federais são tão bem remunerados e valorizados como nós; há muito tempo deixer de querer passar em outro concurso como o TJ, TRT, TSE, TRE, STJ, e esses outros "paia" que tem por aí. Agora só tomo Rivotril, Carba, tioridazina, o haloperidol, a olanzapina, a risperidona e a ziprasidona, tô firmão!!!
ResponderExcluirFaz o L
ExcluirA única coisa que estou achando estranho é que me dá uma sensação estranha quando vejo uma corda, uma arma, um facão, uma ponte e caminhão vindo...
ResponderExcluirO herói Luigi mostrou o caminho lá nos States.
Excluir