Os cachorros localizaram entorpecentes e aparelhos escondidos em matagal e acostamento durante operação após a saída temporária.
Por g1 Bauru e Marília
28/06/2025
![]() |
Ação contou com o apoio das cadelas Fúria e Cristal, integrantes da equipe do Complexo Penal de Pirajuí - Imagem: Polícia Penal/Divulgação |
A operação, chamada 'Retorno Seguro', teve como objetivo vistoriar o perímetro externo do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) III “Prof. Noé Azevedo” e dos CPPs I e II, após o retorno dos presos beneficiados pela Saída Temporária.
Com o apoio das cadelas Fúria e Cristal, da raça belga Malinois e integrantes da equipe do Complexo Penal de Pirajuí, os agentes localizaram 1,6 kg de maconha, 175 gramas de cocaína, 36 comprimidos de cor branca, além de 27 mini celulares, três celulares comuns, dois fones de ouvido, duas baterias de celular, um pen drive e um carregador.
![]() |
Policiais Penais localizaram drogas e diversos aparelhos eletrônicos durante operação em Bauru - Imagem: Polícia Penal/Divulgação |
Segundo a Polícia Penal, a atuação dos cães farejadores tem sido essencial para reforçar a segurança e impedir a entrada de objetos ilícitos no sistema prisional. Todo o material apreendido foi encaminhado para os procedimentos administrativos e legais.
Rapaz aqui no sertão teve um policial penal que identificou a coruja do drão tambem pelo cheiro, foi na blitz, pensa num faro apurado, sem contar outros dois que identificaram de quem era a blusa da sap pelo cheiro tambem, se ta louco, num compensa.
ResponderExcluirKkkkkkkkk.
ExcluirJahajahhaa criatividade do guarda kkkkkk
ExcluirAlguém sabe se ainda chamarão os remanescentes de 2014?
ResponderExcluirVai sim, em 15 dias!!!
ExcluirAevp faz carceragem- pilota bonde - muralha e escolta .....Asp só tranca kkkkk
ResponderExcluir"Faz carceragem".
ResponderExcluirO que seria isso? São pedreiros na construtora?