28 agosto 2025

Culto interrompido: Policial penal aposentado saca arma para fiel durante oração em Sumaré/SP

Policial alegou que a vítima estava sob influência espiritual e afirmou que ela não atrapalharia o culto.

Por Paula Nacasaki

28 de agosto de 2025

O policial penal foi contido por outro fiel ali presente, no caso um policial militar,
também aposentado - Imagem: Reprodução meramente ilustrativa
Um policial penal aposentado, de 47 anos, apontou uma arma de fogo para um fiel durante um culto em uma igreja no Jardim Maria Antônia, em Sumaré, na noite desta segunda-feira (25). Ele alegou que o homem estava sob influência espiritual. O caso foi registrado no plantão policial do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h, o policial penal acreditou que um dos fiéis, de 54 anos, estaria sob influência espiritual e poderia atrapalhar o culto. Nesse momento, sacou uma pistola 9mm, e a situação só não teve um desfecho mais grave, porque o agressor foi contido por outro fiel, um policial militar aposentado, que conseguiu controlar a situação.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e os envolvidos foram levados ao plantão policial, exceto a vítima, de 54 anos, que, de acordo com o registro, possui esquizofrenia e foi representada por seu advogado.

O caso foi registrado no Plantão Policial e enviadas para que as investigações sejam
conduzidas pelo 3º Distrito Policial - Imagem: Reprodução
No plantão policial, a mulher do policial penal aposentado "afirmou que o marido apresenta problemas de saúde mental."

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e encaminhada para a corregedoria responsável, em Guarulhos. O detido foi liberado e a vítima, por meio de seu advogado, foi orientada quanto ao prazo para oferecer representação criminal.

Um boletim de ocorrência de ameaça e localização e apreensão de objeto foi registrado no plantão policial e as investigações serão conduzidas pelo 3° DP (Distrito Policial).

Fonte: LIBERAL

2 comentários:

  1. Segundo consta, a oração estava sendo feita para tentar expulsar a pomba gira do corpo do comentarista anônimo, aquele que "adoga" um APINTO TÁTICO, que ao invés de soprar ele chupa, sendo isto evidência inquestionável de suas práticas libidinosas, e assim o "porco" da guarda levou ele no culto do descarrego na tentativa inútil de livra-lo desta situação, porém, só funciona se a pessoa quiser ser liberta, o que não é o caso, pois o fru-fru além de tudo, é candidato a maior dragg queen brasileira. Priiiiii, Priiiiiii, Priiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dino vc já fez o curso de integração com simulacro de madeira (não vai ter perigo de ter tiro no pé) ou vai continuar com seu apinto tático??? Priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii

      Excluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.