16 novembro 2025

Homem armado faz vários disparos dentro de supermercado em Marília; atirador é um policial penal

O suspeito foi identificado como o policial penalGilson Junior dos Santos, de 50 anos, que atua na Unidade Prisional de Getulina. conseguiu fugir e estaria sendo procurado por toda a cidade pela Polícia Militar.

Visão Notícias

16/11/2025

Momento em que a vítima recebe os primeiros atendimentos ainda dentro do supermercado
localizado na zona norte de Marília, próximo aos caixas - Imagem: Reprodução
Pelo menos uma pessoa ficou gravemente ferida após um homem identificado como policial penal, invadir um supermercado na noite de sábado, 15/11, na zona norte de Marília e efetuar vários disparos de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estaria passando por um dos caixas do estabelecimento, juntamente com sua esposa, quando teria ocorrido um discussão com o outro homem que efetuou os disparos de arma de fogo a queima roupa. O atirador após os disparou fugiu e até ontem a noite ainda não havia sido localizado.

O  policial penal Gilson junior dos Santos foi indentificado como sendo o atirador - Imagem: Redes Sociais
O caso, tratado pela polícia como tentativa de homicídio, provocou pânico entre os presentes e mobilizou equipes de segurança e socorro. A vítima é Johnny Silva Sarmento, de 35 anos, com quem o autor dos disparos já tinha uma desavença anterior.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e isolou a área, Internautas do Visão Notícias relataram momentos de pânico dentro do estabelecimento comercialapós os disparos.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e a vítima foi socorrida pela UTI Móvel ao Hospital das Clínicas, e o seu estado de saúde não tinha sido confirmado até o fechamento da edição da matéria.

Movimentação intensa da Polícia Militar na zona norte após o tiroteio - Imagem: Carlos Rodrigues/Marília Notícia
Testemunhas relataram que os dois homens são vizinhos há cerca de dez anos e acumulam um histórico de brigas, ameaças e discussões, inclusive um episódio antigo envolvendo uma fila de supermercado. A polícia também ouviu familiares do policial penal.

A esposa dele afirmou que a vítima teria provocado e ameaçado o policial durante as compras, dizendo que o mataria. Segundo ela, mesmo após intervenção de seguranças, o vizinho continuou avançando em direção ao agente.

Um filho do policial também relatou à polícia que o pai já havia sido ameaçado anteriormente e que acredita que os disparos foram efetuados em legítima defesa.

Polícia Militar verifica a área interna do Tauste, localizado na zona norte, após os disparos ´
de arma de arma de fogo - Imagem: Carlos Rodrigues/Marília Notícia 

Pânico generalizado 

A cena descrita por clientes revela o clima de terror vivido dentro do supermercado. Uma testemunha relatou que o homem baleado estava acompanhado da namorada no momento da discussão. O ataque surpreendeu a todos pela rapidez e pela frieza do autor, que não demonstrou pressa ao deixar o local. Segundo informações extraoficiais, a vítima e o agressor teriam desavenças anteriores e acabaram se encontrando no corredor do supermercado.

Equipes da Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia no supermercado. O objetivo é coletar provas que possam auxiliar na investigação, incluindo imagens das câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. 

Jonny Silva Sarmento, de 35 anos, foi baleado três vezes, sendo duas no abdômen e uma
 nas costas, no supermercado – Reprodução/Redes Sociais
Mais tarde o acusado foi localizado dentro de sua residência, que se situa próxima ao próprio estabelecimento comercial onde ocorreu as discussões que foram o motivo dos disparos. 

A Polícia Militar já havia cercado o local e estaria negociando a sua entrega sem que fosse necessário um possível confronto. E até o fechamento da matéria não tivemos informações.

Fonte: Visão Notícias/Marília Notícias

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.