Egresso do Regime Prisional e em liberdade, sem autoridade alguma vem até a Sub Portaria de Unidade Prisionais de São Paulo, fazer escândalos, promover desordem e balburdia, atrapalhando o bom andamentos dos trabalhos com as visitas de sentenciados. Alias fez filmagens dentro da Sub Portaria. Nem preciso dizer mais nada. Alega o mesmo que é Pastor, mas é desta forma que um Pastor age ? Ou seria de forma diferente, levando palavras de conforto e de espiritualidade aos Detentos..?
Claro que se ele fosse ou tivesse alguma autoridade, ainda assim não poderia jamais estar fazendo o que tem feito, pois estes não são os caminhos corretos, as vias legais. Ali está tão claro seus objetivos, que qualquer cego pode ver. Esperamos que as Autoridades Constituídas, assim como também os Sindicatos que Nos representam, tomem também medidas cobrando a quem de Direito.
O que não podemos e não devemos aceitar em hipótese alguma, é esta ingerência de pessoas estranhas estarem pressionando Funcionários em seu ambiente de trabalho, e com isso também atrapalhando o próprio desenvolvimento das atividades. Esperamos que medidas duras venham a ser tomadas no intuito de que isso inclusive não venha a se repetir, pois não foi em uma só Unidade que ocorreu tais fatos.
Se algo deve ser feito em prol dos visitantes nas Unidades Prisionais, isso deve partir da Secretária da Administração Penitenciária, que seja cobrado então seu Titular e não os Funcionários em seu ambiente de Trabalho. Que seja cobrado a Classe Politica, na Assembléia Estadual e por ultimo e mais importante de Todos o Governador do Estado, lá no Palácio dos Bandeirantes
.
Que isso sirva de alerta também a Toda a Categoria, vez que estão tomando atitudes de mobilização políticas nas Portas da Unidades Prisionais, trabalho este de conscientização política, não só desta pessoa, mas de uma outra também, porém o outro não teve tais atitudes. Não podemos e não devemos aceitar de forma alguma que tais fatos voltem a ocorrer.
Abaixo imagens e videos gravados pelo watts app, e também pelo facebook onde ofende servidores, tais fatos chegaram a nosso conhecimento e isso é inadmissível.


03 julho 2017
EGRESSO FAZ CAMPANHA EM SUB PORTARIA DENEGRINDO AGENTES, MAS COM QUAL AUTORIDADE.?
segunda-feira, julho 03, 2017





