04 julho 2017

PCC ACOSTUMADO A AMEAÇAR FUNCIONÁRIOS DE SÃO PAULO PARTE PARA AMEAÇAS A FEDERAIS


Desde o ano 2000 Funcionários Públicos de São Paulo sofrem com as ameaças e atentados direcionados a Toda a Categoria de Funcionários do Sistema Prisional, bem como a Servidores das Forças de Segurança do Estado. 

Sempre acuados e sem a devida proteção do Estado no que tange a estas ameaças e atentados, sofremos muito até o completo domínio do Sistema Penitenciário Paulista, fatos estes que foram muitas e muitas vezes denunciados as autoridades, porém que nunca foi encontrado e nem dado o devido apoio a tais denúncias. 

Cresceu e se expandiu de tal forma, como um polvo, que com seus tentáculos vai envolvendo sua vitima. Foi tomando conta do cenário do crime no Estado sem encontrar resistência, pois se de um lado houve pouca ou nenhuma ofensiva por parte da  Política de Segurança do Estado, que não acreditava nos relatos dos Funcionários, por outro lado também eliminou e dominou todas os seus concorrentes, dizimando-os, ou tornando-os inexpressivos no mundo do crime.

Com isso tornou-se o Senhor do Crime dentro do Estado, e depois deste primeiro passo iniciado e completado de maneira satisfatória, passou ao segundo ato de seu plano, o domínio do crime no País, só que agora está sofrendo uma resistência que não esperava, pois outras facções regionais de médio porte os tem causado um enfrentamento que está lhes custando vidas, dinheiro e armas. Mas isso parece não ser um óbice a suas pretensões. 

O completo Domínio do Crime no País Todo. E posteriormente como temos vistos e inclusive denunciado, a incursão no Mundo Político. Esse passos já foram dados com Prefeitura e Câmaras Municipais. Veja nos links abaixo:



Ou ainda nesta reportagem mais esclarecedora e complexa que mostra sim o interesse no Domínio Completo do Crime no País, e com interesse no exterior. Inclusive de suas exportações de cocaína para o México.


Ou ainda na recente eleição na cidade de Embu das Artes, onde se acredita o Prefeito seja membro ativo do PCC, afinal, é ou não é...? Veja abaixo.


Por ultimo e para fechar este breve relato de como tem sido Nossas vidas desde o advento real deste que se denomina o PCC, agora está sentindo na pele os Servidores Federais, o que sentimos Nós durante todo a vida e existência do PCC, vez que, apesar de ser previsto nas Lei de Execução Penal, Nº 7.210, de 11 de Julho de 1984, o mesmo só foi de fato implementado no ano de 2006, depois da reestruturação do Depen( Departamento Penitenciário Federal), subordinado diretamente ao Ministério da Justiça.

 As primeira Unidades Prisionais inauguradas foram Penitenciária Federal de Catanduvas, no Parana em Junho de 2006 e a Penitenciária Federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em Dezembro de 2006, posteriormente em 2009 as Unidades de Porto Velho, em Rondônia em Junho, e  Mossoró no Rio Grande do Norte em Julho do mesmo ano. 

Porém seus Funcionários estão começando a sentir na pele o que passamos aqui em São Paulo, antes da existência dos Presídios Federais. Pois era aqui que eles eram segregados. Era responsabilidade dos Servidores do Sistema Prisional de São Paulo a manutenção destes criminosos e de outros também com o mesmo grau de  periculosidade, em darem cumprimento a suas reprimendas prolatadas pela Justiça Pública. 

Esperamos que o Ministério da Justiça tenha o pulso forte e não permita e nem mesmo se acovarde, que se existe um problema, que ele seja resolvido. Doa a quem doer, não importando
quais sejam as medidas, mas que sejam tomadas e deem a devida segurança aos seus Funcionários, não permita a afronta. Enfrente-os. Abaixo o link da matéria onde é mostrada toda a pressão dos Servidores Federais.


Que fique a reflexão aos Administradores, " Os problemas são criados por alguns Homens Fracos, para serem resolvidos por outros Homens mais Resolutos ".