02 setembro 2017

Deus nos ouviu, não há mal que dure para sempre: De olho no Planalto, Alckmin vai deixar o cargo antes do prazo

De olho no Planalto, Alckmin vai deixar cargo antes do prazo
Confiança total


Por Gabriel Mascarenhas, Mauricio Lima 
 2 set 2017, 13h00



Será sempre lembrado como o Exterminador de Futuros. 



Geraldo Alckmin já avisou aos seus auxiliares que deixará o governo de São Paulo em janeiro, três meses antes do prazo, para se dedicar à disputa pelo Planalto.

Seu oponente, João Doria, enfrenta mais resistência entre os tucanos do que fora. DEM, PSD, PMDB e PPS vão pressionar o PSDB para que o prefeito seja o escolhido pelo partido em 2018.



Fonte: Revista Veja

Contraponto: Os Funcionários Públicos, seus familiares e amigos, não o esquecerão jamais, principalmente de sua política nefasta voltada a eles. Que quase os levou a miséria, incitou o suicídio, acabou com muitos lares. Sabemos que voce irá sair para poder tentar correr como o seu afilhado, mas voce não terá forças para isso.

Que sua memória esteja sempre entre todos nós, para que nunca mais nos esqueçamos o tipo de
politico que é, e o neo liberalismo que voce representa.

 Que sua corrida pelo planalto seja pífia, que voce seja massacrado por aquele que lançou na política, alias que ambos se enterrem nesta corrida, que na verdade não passara de uma marchinha, pois levarão um passeio. Talvez até mesmo do Bolsonaro.

Saiba que a população do Estado não esquecerá e faremos todo o possível para que eles não esqueçam tudo o que foi feito contra ela, em todo este período.

Nós iremos torcer contra e fazer todo o possível para que voce tenha uma morte rápida na política e que seja esquecido para sempre. Os massacres do professores e da educação, o arroxo salarial contra todas as categorias, os desvios nas merendas, o metro, o rodoanel e tudo o mais.  Nós os lembraremos.





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.