24 novembro 2017

O Sindcop, está levando seus filiados e também servidores não filiados para participar das Lutas da Categoria, só não vai quem não pode ou não tem tempo, só não vê quem não quer também

Sindcop mais uma vez se prontifica a lutar pelos direitos da Categoria e leva 20 filiados a Brasilia. E detalhe o Sindcop não é meu, é de todos aqueles que como eu recolhem a contribuição mensalmente. Ele é Nosso.


LeandroLeandro
Bauru 23/11/2017

Final da Audiência Pública


Vários representantes das regionais, convocados pelo Presidente do Sindicato que não tem tempo para ficar fazendo marketing, pois de fato está fazendo a diferença levando e conduzindo a categoria para a Luta contra todas as medidas que estão sendo preparadas contras os Servidores Públicos,  se propuseram a ir e convidar também aqueles que queriam e tinham disponibilidade para a viagem.

Finalização dos trabalhos


Foram 03 dias ao todo, sendo cada um deles apenas de viagem, com média de duração de 12h00, e mais um dia trabalho no Congresso, sendo que na parte da manhã foi ocupada com panfletagens nos Gabinetes dos Deputados, para que os mesmos aderissem a causa da Policia Penal, e na parte da tarde participando da Audiência Pública em prol da Policia Penal.

Panfletagem nos Gabinetes

Sabemos que apesar da Categoria ser bem grande a adesão as lutas tem sido pequenas, na Assembléia em São Paulo contra o PL 920 conseguimos levar apenas 85 pessoas filiados e não filiados. No ato no dia de Lutas contra a Reforma Trabalhista no dia 10 de Outubro apenas 30 filiados e não filiados, e agora para Brasilia apenas 20 pessoas, entre filiados e não filiados, é realmente desanimador. 

Panfletagem nos Gabinetes

Mesmo a entidade custeando toda a viagem á aqueles que se propuseram a ir, ainda assim não houve a adesão necessária nem mesmo para locar um ônibus. E detalhe, eu por exemplo estou com um Mandado de segurança em execução para se aposentar, o Julio aqui de Bauru, está aposentado, assim como o Romacho, também aposentado e outros que também se encontram praticamente na hora de aposentarem também como o Jonas, Gilson, Hélio, Sarney e outros. 

Panfletagem nos Gabinetes

Triste a falta de sensibilização da Categoria em prol dela mesmo, sabendo que aqueles que não deveriam se importar com esta luta está la se doando e muitos não se propõem a aderir a tal causa, que irá mexer profundamente em suas vidas e nos futuro de seus filhos e netos.

Panfletagem nos Gabinetes, Capitão Augusto de Ourinhos disse que irá encampar a ideia em nosso favor


A luta a favor da proteção dos Agentes em relação a um reconhecimento constitucional não tem preço e é árdua. Modificar a Constituição de um País não é para qualquer Categoria, é necessário lobby ativo e sacrifício além da conta, presença constante nos gabinetes e fazer com que os Legisladores saibam e entendam que estamos lutando por este reconhecimento profissional.

Auditório repleto de Agentes

Marketing e merchandising é fácil fazer, é barato e atinge uma grande parcela que pensa de fato que está acontecendo algo que ele ali vê, mas é mentiroso, assim como temos visto as peças publicitárias do Geraldo, do Temer e de todos aqueles que querem que acreditemos em uma mentira, não se esquecendo que uma mentira contada mil vezes acaba virando uma verdade.

Sarney, Cláudio do RS e Leandro...


Assim como a mentira em que a população caiu, que foi diuturnamente propagandeada a todos de todas as maneiras possíveis, e com todo tipo de imagem, mas mentirosa, e que agora esta pagando um alto preço por crer em mentiras.

Deputado Arnaldo Faria de Sá relator da PEC 372 na Câmara Federal

Fazer a luta de fato é outra coisa, utilizar o dinheiro do filiado em seu beneficio é isso, é claro que não são todos que podem ir, sabemos disso, nossas escalas muitas vezes não permitem, estamos no final do ano, as abonadas já se foram quase todas, fazer troca de plantão como eu me propus
a fazer, achar um Asp que aceitasse e o Diretor também aceitar é complicado, entendemos, mas muitos não querem nem mesmo tentar fazer tais sacrifícios, e justamente aqueles que serão atingidos mais duramente e diretamente, os que adentraram após 2003. 

Deputado Estadual do Amapá, no centro( Agente Penitenciário) Jory Oeiras( Joryosvaldo Queiros Oeiras) presente no ato
em prol da Polícia Penal
Então apesar de todo o cansaço da viagem, da panfletagem nos Gabinetes, de presenciarmos uma Audiência Pública repleta de Agentes, autoridades políticas, algumas comprando a briga para si, como se delas fosse realmente a causa, outros sendo levados pela finalidade justa da causa e da importância que isso irá causar em benefícios para toda a sociedade e também para os integrantes da Categoria, que terão reconhecimento constitucional, garantias de direito e obrigações também estipuladas em futuras Leis Orgânicas que serão elaboradas nos Estados. 

Deputado Jory Oeiras muito querido por todos os Agentes de todos os Estados


Saibam que não fomos lá exclusivamente por nós e nem para fazer marketing, porém é necessário mostrar a todos que a Nossa Luta é sim também a de Todos que compõem os quadros de Servidores Públicos da Sap. 

Saída para o Congresso

Estivemos lá por Nós Todos, Por Você inclusive. E eu particularmente, assim como todos aqueles que se propuseram a lá estar, estavam felizes de estarem fazendo parte da história, de uma futura mudança na Constituição da República, em nome de uma Categoria. A Policia Penal, que será verdadeiramente a única forma de termos o reconhecimento enquanto profissionais e também os direitos e deveres por ela emanados.
Panfletagem nos Gabinetes

E preparem-se, se houver de fato a votação para a Reforma da Previdência lá estaremos, lutando contra ela, pois não é justo que Todos paguem pela má administração de um Bem Público como a Previdência Brasileira, superavitária como já foi provada pelo Senador Paulo Paím e Helio José em CPI da Previdência, inclusive já publicada por este Blog.

Panfletagem nos Gabinetes

Então preparem-se por que se eles disserem que irão de fato fazer a votação da Reforma a briga está comprada com toda a Categoria e já os convoco de antemão a também comprarem esta briga como se suas fosse. Pois disso depende o futuro de nossas famílias, nossos filhos e netos e é inaceitável se dobrar a vontade deles, mesmo sabendo que não existe o déficit que eles insistem em teimar e a mostrar. 

Deputado Lincoln Portela grande defensor das causas dos Agentes na Câmara

O que existe de fato é uma Reforma Trabalhista que dentro de poucos anos deixará isso sim de ser uma das fontes de recolhimento para a Previdência, pois o que foi permitido pela classe trabalhadora deixar eles fazerem, foi um retrocesso de mais de 80 anos no tempo, anteriores a criação da CLT e da Justiça trabalhista por Getúlio Vargas, e isso sim irá ocasionar de fato um caos na Previdência, pois os trabalhadores não mais irão contribuir para a mesma, irão trabalhar por horas, dias, tempo determinado, deixando de recolher para poder comer e sustentar os seus. 

Deputado e Presidenciável Bolsonaro também compareceu e arrancou aplausos dos Agentes



Deixando a palavra aposentadoria apenas como lembrança de que um dia ela de fato existiu. Mas que não mais lhe pertence. 



Viva a Policia Penal