09 novembro 2017

Protesto de servidores no Centro do Rio tem Agente Penitenciário e mais seis presos e soltos, posteriormente, por pedir salários em dia

Servidores Públicos do estado do Rio de Janeiro corajosamente vão as ruas protestar contra atraso e arroxo nos salários, mas contrariando o bom senso, a Administração, não quer diálogo e simplesmente manda descer a borracha, gás pimenta e bombas de efeito moral contra cidadãos de bem, trabalhadores e pais e mãe de família, que em um ato de desespero vão as ruas exigir simplesmente que o Estado cumpra com suas obrigações como patrão.

Cesar Dorea um guerreiro incansável na luta pelos direitos dos trabalhadores




Abaixo uma carta de Cesar Dórea a todos os Servidores Públicos brasileiros: 

Companheiros temos que ter a consciência que a luta por direitos não se dará sem que soframos.
.
Não há manifestações pacíficas para os que sentem fome e lutam contra o arbítrio.
.
Não pensem que nos receberão com flores, a nós além de termos sido saqueados, ainda seremos recebidos com tiro, porrada e bomba.
.
Não podemos ceder, recuar somente para tomarmos impulso, somos mais do que eles, somos uma NAÇÃO!




Precisamos despertar de nossa letargia, precisamos fazer uso de nossas forças, eles precisam nos temer.
.
Hoje nós servidores do Rio de Janeiro demos mais uma demonstração de força, nós somos os exemplos para a federação, nossos manifestações se esprairão pelo Brasil
.
Não se trata de que alguém tem que fazer, mas sim que todos nós devemos enfrentar nossos medos para que entendam que o fim está próximo.
.
Atitudes servem de exemplo, não importam as consequências é preciso toma-las, aquele que vai  à guerra com receio da morte fatalmente não voltará.
.
Agradeço a solidariedade de todos os companheiros que após presenciarem as agressões injustas e minha prisão marcharam em bloco até a delegacia, e de la só saindo após a minha libertação.
.
Preparem-se, outras e outras batalhas virão, nao estamos neste mundo a passeio, temos uma missão, lutar é o que nos resta.
.
DÓREA.