09 dezembro 2017

SCANNER FAZ UMA NOVA MATRICULA: Mulher é flagrada com drogas nas partes íntimas ao tentar entrar na Penitenciária II de Balbinos/SP

Body Scanner detectou pacote com maconha com esposa de detento. Ela foi levada para a Delegacia da cidade.


Por G1 Bauru e Marília
09/12/2017 19h09  Atualizado há 3 horas


O invólucro retirado do corpo da mulher continha 135,7 gramas de maconha (Foto: P2 de Balbinos/Divulgação)



Uma mulher foi detida na manhã deste sábado (9) ao tentar entrar na Penitenciária 2 de Balbinos (SP) com uma porção de maconha escondida nas partes íntimas.

Moradora de Bauru (SP), a mulher é esposa de um dos detentos e foi flagrada por aparelho Body Scanner, similar ao raio-x.

Ao chegar ao local, os visitantes precisam passar pelo aparelho de Scanner Corporal para realização de visita.

Na vez da mulher detida, os operadores do aparelho conseguiram visualizar que ela possuía um pacote no corpo.

A Polícia Militar foi acionada e a visitante confessou que portava maconha introduzida em suas partes íntimas. Ela foi acompanhada pelas agentes penitenciárias ao banheiro para retirada do pacote.

Depois de pesado, o invólucro resultou numa porção de 135,7 gramas de maconha. A visitante foi encaminhada para a Delegacia de Balbinos, onde ficou à disposição da Justiça.


Fonte: G1

Parabéns aos funcionários pelo tirocínio e profissionalismo, apesar de estarmos a quase 04 anos sem um só centavo de reajustes, não abrimos mão de forma alguma de nos pautarmos pelo profissionalismo, responsabilidade funcional e ética profissional, mesmo porque os maús políticos passam, assim como as piores tempestades.