Visitante foi flagrada com os aparelhos durante revista no CDP de Sorocaba (SP). Mulher que visitaria o companheiro também foi flagrada pelos agentes com cocaína nas partes íntimas.
Por G1 Sorocaba e Jundiaí
28/01/2018 13h15 Atualizado há 24 minutos
Idosa de 74 anos é detida ao tentar entrar em presídio com microcelulares escondidos dentro de bola de futebol (Foto: Divulgação) |
Uma idosa de 74 anos foi detida na manhã deste sábado (27) ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (SP) com microcelulares escondidos dentro de uma bola de futebol. De acordo com a direção da unidade, ela visitaria o neto, de 21 anos.
Ao passar pelo raio-x, os funcionários observaram que havia algum objeto oculto dentro da bola de futebol. Ao abrirem o objeto encontraram dois aparelhos celulares.
Após o flagrante, a idosa foi encaminhada ao plantão policial para o registro da ocorrência.
Mulher é detida ao tentar entrar em presídio com cocaína escondida nas partes íntimas (Foto: Divulgação) |
Uma outra visitante, de 21 anos, foi detida ao tentar entrar no CDP de Sorocaba com cocaína escondida nas partes íntimas.
Os agentes localizaram a droga com a ajuda de um scanner corporal. A mulher visitaria o companheiro, de 27 anos.
A Policia Militar também foi acionada para atender essa ocorrência e a visita foi encaminhada ao plantão policial perante a autoridade policial.
De acordo com a direção do CDP de Sorocaba, os presos que receberiam a visita da idosa e da mulher detidas foram isolados preventivamente. A direção vai instaurar um procedimento administrativo para apurar os casos.
Fonte: G1
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.