Apreensão de vários pacotes de trouxinhas de cocaína e maconha no Centro de Progressão Penitenciária II de Bauru.
LeandroLeandro
28/01/2018
Drogas apreendidas |
Antes da abertura dos raios que normalmente ocorre as 06:00 da manhã, a DNSD determinou que fosse feita varredura no pátio internos de todos os raios e no entorno da unidade, pois havia denuncia de que foi ou seria arremessado drogas por" ninjas ".
Na parte interna dos raios nada foi localizado, porém do lado externo da unidade, mas dentro dos alambrados, foi localizado grande porção de drogas já embaladas e prontas para o consumo e venda, substâncias assemelhadas a maconha "cannabis sativa", e cocaína.
A cocaína, benzoilmetilecgonina ou éster do ácido benzoico, também conhecida por coca |
As drogas foram apreendidas, pesada e concomitantemente, foi elaborado competente B.O.I, e determinado que fosse levado para o Plantão Policial, para ser apresentado ao Delegado de Plantão para as providência cabíveis.
Segundo relatos dos companheiros presentes nas atividades de varredura, muito mais de 01 quilo de entorpecentes apreendidos, totalizando 84 invólucros de maconha e 268 de cocaína. Resumindo a cadeia hoje ficou no bico seco, parabéns a Equipe do Corpo Funcional.
Cannabis, também conhecida por vários nomes populares, refere-se a várias drogas psicoativas e medicamentos derivados de plantas do gênero Cannabis. |
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.