Apenas para conhecimento dos servidores e que sirva de exemplo de como são sorrateiros e lisos, pois isso também exige uma atenção e um olhar mais atento e diferenciado no momento da saída dos visitantes.
LeandroLeandro
22/01/2018
Tentando se evadir sorrateiramente misturado aos demais visitantes |
Os fatos ocorreram na Penitenciária de Mirandópolis no dia de ontem, 21/01/2018, durante o horário da saída dos visitantes, o detento utilizando a roupa extra que lhe foi entregue, tentou sair na cara dura, imaginando que não fosse ser reconhecido pelos agentes.
Roupas diferenciadas do uniforme prisional |
Ledo engano, estavam atentos e vigilantes, de imediato identificaram o indivíduo, renderam-no e o conduziram novamente para o xadrez, desta vez contudo, para o xadrez disciplinar. Os fatos foram elaborados em B.O.I e o detento separado dos demais para futuras oitivas.
E percebam que o individuo pela matricula, já tem um certo tempo de experiência dentro de prisões, como se diz na linguarem carcerária um "pioio".
Vagabundo se deu mal, foi imediatamente reconhecido e preso |
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos e também por Sedex, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.