Durante os procedimentos de revistas no dia ontem sábado, 20/01/2018, visitante foi flagrada com drogas no cabo do barbeador descartável.
LeandroLeandro
21/01/2018
Todas as maneiras possíveis e impossíveis de se burlar a vigilância são tentadas |
Segundo informações recebidas de companheiros de trabalho via aplicativo de wattsapp, os fatos ocorreram na Penitenciária "Anísio Aparecido de Oliveira" de Andradina no dia ontem, sábado, durante os procedimentos de revistas dos visitantes, na parte da manhã, trabalhos de rotina na visão dos Agentes e também rotina esperada pelos visitantes.
Primeiro foi a visitante N.P.S de 55 anos de idade |
Porém apesar de saber da condição de que as Unidades Prisionais do Estado estão preparadas e equipadas com Raio-X, Body Scanner e servidores treinados e experientes, ainda assim alguns visitantes teimam em tentar burlar a vigilância, achando que os Agentes são idiotas. Não creiam nisso, somo treinados e preparados para as mais difíceis e complexas tarefas no âmbito prisional.
Posteriormente foi L.A.G. de 25 anos tentar o mesmo truque |
A visitante N.P.S. uma senhora de 55 anos de idade que iria visitar seu filho foi flagrada e logo após o visitante L.A.G, de 25 anos que estava ali para visitar seu irmão. Importante destacar que tais flagrantes foram feitos puramente no tirocínio dos Agentes, pois não tinham sido ainda passados no raio-x, foi no faro mesmo.
As drogas foram pesadas e elaborado boletim de ocorrência interna e posteriormente encaminhados para a delegacia de policia e os presos foram separados cautelarmente em cela disciplinar para futuras oitivas.
Ambos foram surpreendidos e falharam |
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos e também por Sedex, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.