Com ajuda de Scanner Corporal, agentes desconfiaram de anormalidades na região da cintura; presa, ela alegou que levava o entorpecente a pedido do companheiro.
Por G1 Piracicaba e região
21/01/2018 16h54
Porção de maconha apreendida com mulher que tentava visitar o companheiro na penitenciária de Piracicaba /SP (Foto: SAP) |
Uma mulher foi presa neste domingo (21) ao tentar entrar na Penitenciária de Piracicaba (SP) com porções de maconha e cocaína escondidas na calça. Os entorpecentes foram descobertos com ajuda do scanner corporal.
Agentes penitenciários desconfiaram de uma anormalidade na região da cintura e a mulher confessou que tentava entrar com as drogas, separadas em duas embalagens, a pedido do companheiro.
A Polícia Militar foi acionada e a mulher encaminhada para a delegacia para registro da ocorrência. A unidade abriu procedimento para apurar se o companheiro dela, preso na penitenciária, participou do crime.
Fonte: G1
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos e também por Sedex, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.