CONVOCAÇÃO DO SINDCOP CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA
O SINDCOP Servidores penitenciários de São Paulo preparam mobilização intensa contra votação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.
Sindcop
Postado em : 06/02/2018
A Hora é agora, quem sabe faz a hora não espera acontecer |
Para barrar qualquer tipo de movimentação na reforma da Previdência, o SINDCOP convoca os filiados para viagem até Brasília, com transporte, alimentação e hospedagem incluídas. A previsão de saída é na noite de domingo, 18/02, com retorno programado para a noite de quinta, 22/02.
Serão organizadas caravanas saindo de diferentes locais do estado, em direção à capital federal. Dependendo da adesão será disponibilizado ônibus para a viagem. Não haverá nenhum custo aos filiados.
O recado já foi dado: os deputados paulistas que votarem a favor da reforma da Previdência não vão contar com os votos dos servidores na hora da eleição, no próximo mês de outubro.
Esse é um dos fatores que ainda impede o governo Temer de conseguir os 308 votos de deputados favoráveis à reforma para sua aprovação. Mas continuamos vigilantes.
Todos unidos em prol do mesmo ideal... |
A classe trabalhadora está em alerta constante. O SINDCOP, junto com a Nova Central, entidade a qual é filiado, repudiam a campanha enganosa do governo Michel Temer para aprovação da reforma.
No dia 19 de fevereiro a orientação é para uma movimentação nacional de luta em defesa da Previdência Social. Essa é a data em que está programada a votação da PEC 287, que trata da reforma da Previdência.
A aposentadoria é um direito do trabalhador, e agora é necessário a luta para mantermos o mínimo de dignidade e reconhecimento após anos de trabalho e dedicação à sociedade. Não vamos aceitar mais nenhum ataque do governo Temer contra os trabalhadores.
Fonte: Sindcop