18 fevereiro 2018

Agentes Penitenciários salvam mulher vítima de tentativa de feminicídio por um vagabundo covarde na PIII de Hortolândia/SP

Visitante foi agredida de forma covarde, tendo sido amarrada e amordaçada pelo preso,conseguindo escapar por volta das 15:00 pedindo ajuda aos servidores.



LeandroLeandro
18/02/2018


Mulher foi violentamente agredida


Por meio de aplicativo de mensagens wattsapp recebemos agora a noite de, 18/02/2018 a noticia de que companheiros de trabalho, Agentes Penitenciários no decorrer do horário de visitas foram chamados a socorrer uma visitante.

Ela afirmou que estava sob cárcere privado, amarrada e amordaçada dentro da cela por seu suposto companheiro, e que este a agrediu covardemente e de forma dura e violenta, conforme podemos ver nas imagens colocadas entre os parágrafos.

Marcas são as provas da dura violência sofrida pela mulher


Injustificável tal agressão, ela a visitante conseguiu se soltar por volta das 15h00, e sob dores e lagrimas pediu e implorou ajuda aos funcionários que a socorreram de forma solícita e com urgência, a visitante(vítima) foi encaminhada ao Samu e posteriormente hospitalizada.

Foi salva de tentativa de feminicídio



O sentenciado(covarde) foi isolado em cela disciplinar para posteriores oitivas e com certeza será indiciado por crime tentativa de feminicídio. Parabenizamos a todo o Corpo Funcional durante o decorrer desta ocorrência, por tomar as atitudes corretas para o bom andamento da disciplina interna.