Caso foi neste domingo (18) no Centro de Detenção Provisória AEVP Renato Gonçalves Rodrigues.
Por G1 Campinas e Região
18/02/2018 20h07
Maconha estava escondida em cigarros que visitante tentou entregar para detento no CDP de Americana (Foto: Secretaria de Administração Penitenciária/Divulgação) |
Uma mulher foi detida ao tentar entrar com maconha escondida em cigarros no Centro de Detenção Provisória AEVP Renato Gonçalves Rodrigues, em Americana (SP), na manhã deste domingo (18).
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP), a mulher é companheira de um dos detentos e foi submetida a uma revista aos itens de alimentação e higiene pessoal que ela entregaria ao presidiário.
Durante a revista, os agentes de segurança penitenciária localizaram "substâncias esverdeadas análogas à maconha", informou a SAP por nota, dentro de cigarros.
A visitante foi levada pela Polícia Militar à Central de Polícia Judiciária da cidade; a droga foi apreendida.
Segundo a SAP, foi instaurado um procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade dos detentos que receberiam o entorpecente.
Fonte: G1
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.