17 fevereiro 2018

Fotos externas do CDP de Paulo de Faria, que está tecnicamente pronto para ser inaugurado

Na região do norte do estado, perto de Riolândia está encravado o Município de Paulo de Faria, quase fronteira com Minas Gerais e ao lado do Rio Grande, ali está para ser inaugurado o CDP de Paulo de Faria.





LeandroLeandro
17/02/2018
Clique nas imagens para ampliar

Unidade pronta, apenas alguns detalhes a serem concluidos








Passando pela região, esta semana que passou, vimos ao lado da rodovia é impossível a grande obra levantada pelo estado, uma imensa construção de concreto armado e no meio de plantações de amendoim e cana de açúcar.

Subportaria









Ali esta pronto o CDP de Paulo de Faria, conversando com alguns funcionários da empresa construtora que ali se encontravam, foi permitido tirar fotos da área externa.

Maquinário em frente a Subportaria



Eles, os funcionários  afirmaram que a obra internamente esta pronta e acabada, apenas um imbróglio envolvendo a parte de energia, pois a unidade está desligada, não tem energia ainda.

Estão preparando a pavimentação de acesso a U.P




Mas isso é um detalhe técnico para o estado, na parte estrutural esta tudo pronto e em ordem, na rodovia ao lado é visto obras de melhorias do entorno e um trevo para o acesso da futura unidade. Máquinas não param.

Estacionamento




Tirando o problema técnico referente a energia está tudo em ordem, realmente  é uma unidade que está bem distante da capital e que faz praticamente fronteira com o estado de Minas Gerais, porém existe por ali muitas cidades de pequeno e médio porte. Isso irá facilitar a ida de muitos agentes da região para um local mais próximo de suas residências.

Muralhas, alambrados e infraestruturas prontas




As cidades que serão beneficiadas serão São José do Rio Preto, Jales, Fernandópolis, Riolândia, Paulo de Faria, Votuporanga, Mirassol e muitas outra cidades de menor contingente populacional, mas que mesmo assim tem entre seus habitantes muitas vezes servidores do estado e servidores do sistema penitenciário.

Unidade pronta, só falta energia e pavimentações do acesso






Que venha então esta nova unidade se somar ao Sistema Sap e assim esvaziar algumas U.Ps, e também propiciar a vinda de muitos servidores, hoje lotados longe de seus familiares para as proximidades de seus lares.






























Emprestei esse mapa do Blog do Jenis, para uma melhor localização