Scanner corporal identificou a presença de um objeto estranho junto ao corpo da suspeita.
Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano
11/02/2018 12h02 Atualizado há 1 hora
CDP de Mogi das Cruzes |
Uma mulher, de 20 anos, foi detida neste sábado (10), dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes.
Ela é suspeita de tentar driblar a segurança e entrar no estabelecimento prisional com uma porção de maconha. A mulher, segundo a polícia, levava a droga dentro do corpo.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, assim que a mulher passou pelo scanner corporal, o equipamento identificou a presença de um objeto estranho junto ao corpo da suspeita.
Em entrevista reservada, a mulher contou que visitaria o companheiro no CDP. Depois admitiu transportar a droga e retirou a porção do ânus.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que comprou a porção de maconha de uma pessoa desconhecida na estação da CPTM de Guaianazes. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A droga passou por perícia e o laudo apontou resultado positivo para pouco mais de 130 gramas de maconha. A suspeita foi encaminhada à Cadeia Pública de Poá.
Fonte: G1
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.