Flagrante ocorreu na penitenciária Jairo de Almeida Bueno, em Itapetininga (SP).
Por G1 Itapetininga e Região
11/02/2018 08h00 Atualizado há 1 hora
Objeto foi identificado por equipamento de escaneamento corporal (Foto: Divulgação/Secretaria de Administração Penitenciária) |
Uma mulher, de 43 anos, foi detida neste sábado (10) após ser flagrada tentando entrar com um micro celular escondido nas partes íntimas na penitenciária Jairo de Almeida Bueno, em Itapetininga (SP).
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o equipamento de escaneamento corporal apontou o objeto na mulher.
Ainda segundo a SAP, a mulher contou que levaria o celular para o companheiro que cumpre pena na unidade.
A mulher foi levada à delegacia da cidade onde está à disposição da Justiça. Ela também terá seu direito à visitação carcerária temporariamente suspenso.
Mulher foi flagrada tentando entrar na penitenciária Jairo de Almeida Bueno com celular escondido nas partes íntimas (Foto: Divulgação/Secretaria de Administração Penitenciária) |
Fonte: G1
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.