Fatos ocorreram na manhã deste domingo, durante os procedimentos de revista dos visitantes.
LeandroLeandro
25/02/2018
Imaginação dos visitantes não tem limites |
Consta que na data de hoje domingo, 25/02/2018, por voltas das 10:30 da manhã, durante o procedimento de revista dos alimentos a Sra. G.R.S., que iria visitar o detento M.H.R, ao ser submetida a alimentação ao aparelho de raio-x, foi detectado em um gomo de linguiça, um corpo estranho, e ao corta-la foi descoberto um invólucro contendo uma substância análoga a maconha.
Foram tomadas as devidas providências, sendo o detento separado em cela disciplinar para posterior oitiva, e a Policia Militar foi acionada e a visitante encaminhada ao Plantão Policial para ser apresentada ao Delegado de Policia.
Entorpecente introduzido em gomo de linguiça |
Segunda Ocorrência
Presença de objeto metálico foi detectado |
Ainda na parte da manhã, mais tarde, por volta das 12:30 a Sra. R.S.D. que iria visitar o detento L.E.S.S. ao ter seus objetos pessoais que estavam dentro de uma sacola escaneados no aparelho de raio-x, foi detectado a presença de um corpo metálico, que posteriormente foi confirmado como sendo uma pequena faca, objeto este proibido.
Foram tomadas as providências necessárias com a feitura de um competente B.O.I, e comunicada a a visitante de sua suspensão.
Pequena faca foi encontrada nos pertences pessoais da visitante |