Maconha e cocaína foram colocadas dentro de cigarros em encomenda enviada para um detento.
Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano
14/02/2018 18h56
Maconha e cocaína estavam dentro de cigarros. Encomenda chegou pelo Correio para o CDP de Mogi das Cruzes (Foto: SAP/Divulgação) |
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que frustou uma tentativa de entrega de drogas a um detento do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes. Os entorpecentes foram entregues pelos Correios.
Na segunda-feira (12) os agentes penitenciários flagraram em meio a um pacote enviado pelos Correios, que seria entregue a um dos detentos, 17 maços de cigarro. Neles, havia porções de maconha e de cocaína.
No sábado (10) uma jovem de 21 anos foi flagrada por meio do scanner portando um volume anormal no interior do corpo. Tratava-se de um invólucro no ânus. Quando questionada a respeito, a mulher admitiu estar com um pacote dentro de si. No pacote havia 107 gramas de maconha.
A mulher flagrada com droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do CDP de Mogi das Cruzes registrou Boletim de Ocorrência e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório para averiguar a conivência dos detentos em ambas as situações.
Drogas foram embaladas em maços de cigarro. Embalagens foram mandadas pelo Correio (Foto: SAP/Divulgação) |
Fonte: G1
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.