30 março 2018

Detento de U.P. de Itapetininga/SP, beneficiado pela "saidinha da Páscoa" atira na cunhada em Guaratinguetá/SP

Homem de 33 anos foi beneficiado saída temporária de Páscoa e atirou contra a cunhada cinco vezes. Vítima foi alvejada no rosto e braços. Ele foi preso novamente.





30/03/2018 13h00 

Foto: Jornal de Guará


Um detento que estava de “saidinha de Páscoa” foi preso após tentar matar a cunhada a tiros, na tarde desta quinta-feira (29/03), por volta das 16h40min, na Rua Eufrásio Fernandes, no bairro Jardim Esperança em Guaratinguetá.  A vítima sofreu cinco perfurações pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso havia saído nesta manhã da penitenciária de Itapetininga/SP, e seguiu para casa da sogra para falar com sua mulher, porém não conseguiu encontrá-la.

Com isso, ele entrou em discussão com sua cunhada, sacou uma arma da cintura e atirou cinco vezes e sua direção. Um tiro acertou o maxilar, dois atingiram o braço esquerdo, outros dois o braço direito. A vítima está internada passando por cirurgia no Pronto Socorro Municipal, mas não temos informações sobre o estado de saúde dela.

Detento beneficiado pela saída temporária foi preso novamente (Foto: Polícia Civil/Divulgação)



Ainda de acordo com a PM, os policiais Cabo André e Cabo Wagner obtiveram informações sobre ocorrido e seguiram de imediato para o local informado, e conseguiram prender o autor do crime dentro de uma valeta que liga o bairro Chácaras Agrícola e Jardim Esperança. A ocorrência está sendo apresentada no Plantão Policial de Guaratinguetá.

Ele confessou os disparos e disse ter abandonado a arma no esgoto. O detento alegou que a família da ex-esposa teria influenciado na decisão do divórcio. Em depoimento, ele disse que atirou contra a cunhada porque não aceitava a separação.




Fonte: Jornal de Guará