30 março 2018

Mulher é flagrada pela PM em Rancharia/SP, durante o embalo de drogas que seriam levadas para penitenciárias do Oeste Paulista

Em buscas na casa da suspeita, em Rancharia, policiais encontraram 2 kg de maconha, além de pequenas porções de crack e cocaína. Canil também apoiou as diligências.





Por G1 Presidente Prudente
30/03/2018 15h18  

Entorpecentes foram encontrados na casa da suspeita (Foto: Polícia Militar/Cedida)



Uma mulher, de 47 anos, foi presa por tráfico de drogas, na Vila Teresa, em Rancharia. Conforme informações da Polícia Militar, a suspeita foi encontrada na sala de sua casa no momento em que embalava maconha. O fato foi registrado nesta quinta-feira (29).

Ainda de acordo com a PM, a equipe recebeu uma denúncia anônima, que relatava sobre uma mulher que estava dentro de sua residência e preparava os entorpecentes para comercializar em penitenciárias da região.

Os militares se deslocaram ao local informado e, ao chegarem, flagraram a suspeita sentada no chão da sala quando praticava o ato denunciado. Ao ser questionada, ela informou aos policiais que realiza o tráfico para se manter, pois seu marido está preso na Penitenciária de Martinópolis.

Durante a busca pelo imóvel, foram encontrados 2 quilos de maconha, pequenas porções de crack e cocaína em um guarda-roupas e em uma cômoda no quarto da suspeita. Além disso, também foi localizada uma quantidade em dinheiro e um caderno com apontamentos de uma facção criminosa.

Foi solicitado, ainda, o apoio do Canil na tentativa de encontrar mais drogas. Logo após, os cães localizaram mais duas porções de maconha que estavam escondidas dentro da caixa de energia em um poste.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante para a mulher pelo crime de tráfico de drogas.

A suspeita permaneceu recolhida na carceragem para ser apresentada em audiência de custódia




Fonte: G1