10 março 2018

PARABÉNS A EQUIPE, ÓTIMO TRABALHO : Mulheres são presas ao tentar entrar com drogas em penitenciária de Piracicaba/SP

Porções de maconha estava no cós das calças das mulheres, que entregariam para os companheiros que cumprem pena na unidade.









Por G1 Piracicaba e Região
10/03/2018 17h09  

Mulheres são flagradas pelo scanner corporal da penitenciária de Piracicaba
 (Foto: Penitenciária Masculina de Piracicaba)


Duas mulheres foram presas em flagrante neste sábado (10) ao tentar entrar com porções de maconha na Penitenciária Masculina de Piracicaba (SP). A droga estava escondida no cós das calças, segundo a administração da unidade. Elas foram encaminhadas para a delegacia.

De acordo com a administração da penitenciária, as duas foram flagradas ao passarem nos scanner corporal durante o horário de visita, que ocorre pela manhã. Os agentes penitenciários perceberam uma anormalidade na região da cintura e questionaram as visitantes.

Ambas admitiram, segundo a administração, que tentavam levar drogas aos companheiros que cumprem detenção na unidade. A Polícia Militar (PM) foi ao local para encaminhá-las ao Plantão da Polícia Civil.

Por nota, a unidade prisional abriu informou que procedimento administrativo para apurar se os companheiros de ambas participaram dos crimes.

Outro caso

Há uma semana, outra mulher, uma jovem de 22 anos, também foi presa pelo mesmo crime. Ela estava com porções de droga na calcinha.

Porção de maconha foi apreendida com moça de 22 anos na Penitenciária de PIracicaba (SP) neste domingo (4)
(Foto: SAP/Divulgação)




Fonte: G1

Parabéns aos Servidores e a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.