28 abril 2018

VÍDEOS : Resquícios de uma rebelião......dinheiro do contribuinte jogado fora por nada, por capricho de quem detém o poder

Consumada a rebelião na Penitênciária de Lucélia, há que se chegar a uma só conclusão: O prejuizo ao erário é público e notório, não será barato e seremos nós os trabalhadores a custear na forma de impostos e tributos. Mas de quem é a culpa?









LeandroLeandro
28/04/2018

Penitenciária de Lucélia contruida sob o Sistema X




Não acredito sinceramente que o Diretor Geral da U.P. iria mentir simplesmente para dar uma resposta a SAP e a sociedade, inclusive segundo palavras de amigos que o conhecem é um Homem de fibra e de caráter idôneo. Acima de qualquer suspeita.

Choque Regional se prepara para adentrar a U.P.



Setor de cozinha, destruição



O que estão querendo na verdade é conflitar a palavra do Diretor Geral com a dos Procuradores, que por meio de Nota Pública a imprensa, vieram a desmentir que foram avisados de que era perigoso adentrar os pavilhões da U.P. com os presos soltos, durante o banho de sol.



Inclusive há que se demonstrar que esta U.P. é uma das que mais apreendem ilícitos com visitantes dentro do Sistema Prisional Paulista. Tendo também sido denunciada por estas mesmas visitas a REDE TV, que em uma infeliz decisão fez uma matéria sem dar ouvidos ao outro lado, que seria a SAP. Acusando de forma injusta e sem defesa servidores que trabalham por amor aquilo que de fato fazem, e que trabalham sob rigidos codigos de conduta legais e autorizados pela SAP.



Sem se preocuparem se tal matéria iria ofender os servidores pais de família, cumpridores de suas obrigações, pagadores de impostos, recolhedores de tributos, cidadãos que fazem e cumprem suas obrigações de acordo com o que manda e pede a Lei em vigor nesta sociedade brasileira.

Imagem da submissão da massa carcerária ao Choque


Contagem com o Choque Regional



Choque faz o trabalho



Taxando-os de carrascos e de fazerem imperar uma lei inexistente, pois de fato só fazem cumprir o que manda o RIP(Regimento Interno Padrão), pois sabem de sua responsabilidades em relação ao ser profissional e o fato de não terem sido culpados por ali estarem custodiando A,B, ou C que lhes são estranhos.


Na verdade cumprem com a sua profissão de maneira estritamente profissional, sem se deixarem envolver emocionalmente ou de qualquer outra forma com aquilo que foge ao âmbito profissional.

Área interna dos pavilhões



Pavilhão totalmente destruido



Afinal quem os condenou foi a Justiça Pública, por meio da acusação do M.P. e condenação de um Juíz de Direito, sendo defendido por um advogado legalmente constituido ou Defensor Público nomeado. Sem se esquecer é óbvio da culpa e da índole nociva da maioria dos detentos, geralmente com muito mais de um delito praticado ou mesmo, com fichas corridas, cruéis, apavorantes e aterrorizadoras.


Então seria infantilidade culpabilizar desta forma os Executores da Pena,  os servidores penitenciários, simples, mas honrados e profissionais trabalhadores por todas as mazelas dos sistema penitenciário paulista, há que se investigar a fundo as razões daquilo que de fato foi o ponto de partida para a destruição da Penitenciária de Lucélia. Fica o questionamento teriam dito a verdade as " Autoridades" ? Que por serem representantes constituídos com prerrogativas legais são donos da verdade absoluta?

Destruição do Setor de Padaria

Se eles os Defensores Públicos têm a Fé Pública, há que se lembrar que todos os Servidores Públicos que ali laboram, também têm Fé Pública, pois ali não existe nem um menor de idade, são todos Funcionários Públicos concursados, e que diga-se de passagem da mesma forma que os Defensores Públicos.

Interior do pavilhão


Jamais e inequivocadamente teria eu motivos para duvidar da palavra de quem quer que seja, e não ouso também dizer que fala a verdade ou mente A ou B, mas que seja feita uma investigação de fato minunciosa para se chegar aos resultados e que os culpados sejam severamente punidos, pois com esta balburdia toda quem perdeu foi o Erário, foi o contribuinte, aquele desconhecido que no afã de trabalhar e cumprir com seu papel de cidadão, irá pagar por mais esta reforma na Unidade Prisional. 


E também há que se lembrar de forma inequívoca que quem ali trabalha diuturnamente e que faz deste o seu ganha pão, alimentando seus familiares e a si próprio de forma profissional e respeitosa, cumprindo de forma honrosa uma profissão que poucos ousam abraçar, pelo perigo que representa não apenas dentro do cárcere, mas nas ruas e em seu cotidiano do lado de fora das muralhas, já comprovado por toda a mídia na forma de homícidios e falsas tentativas de roubo, como verdadeiros heróis, anônimos, desconhecidos, que a própria OIT(Organização Internacional do Trabalho) classifica como a 2ª Profissão mais perigosa do mundo. Agentes Penitenciários verdadeiros heróis.

Destruição do pavilhão de convívivio e celas

Destruição, escombros e cinzas 







Fonte: LeandroLeandro
Vídeos: Aplicativo de Wattsapp