27 junho 2018

PARABÉNS AOS SERVIDORES : Não aprendem nunca, mãe tenta enviar 10 mini celulares via Sedex para o filho preso o CPP I de Bauru/SP

Os fatos ocorreram no CPP I - Centro de Progressão Penitenciária "Dr. Alberto Brocchieri" de Bauru.













Bruno Freitas
27/06/2018 10:05 


CPP recebeu 'encomenda' com 10 mini celulares. Mãe enviou pacote para o filho preso




Por meio de Sedex dos Correios, a mãe de um reeducando do CPP 1, em Bauru, tentou enviar ao filho 10 mini celulares. Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa foi frustrada ao passar pela vistoria de rotina no raio x.

O interno foi chamado para presenciar a abertura da “encomenda” na sala da diretoria e os aparelhos foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil.

Esta foi apenas mais uma das várias estratégias utilizadas para levar aparelhos às unidades flagradas por agentes penitenciários dos Centros de Progressões Penitenciárias (CPP) da cidade. Introduzir telefone no corpo de visitantes, inclusive, está entre as tentativas mais comuns.

O reeducando foi separado cautelarmente em cela disciplinar, para ser ouvido em futuras oitivas sobre sua participação no envio do objeto considerado ilícito dentro de unidades prisionais.




Fonte: JCNET

Parabéns aos Servidores e a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.