Substâncias são análogas à cocaína e maconha e estavam escondidas no interior do corpo dela, informou a SAP.
Por G1 Campinas e Região
15/07/2018 16h38
Embalagem com droga estava inserida no corpo de mulher presa ao tentar entrar no CDP de Americana. (Foto: SAP/Divulgação) |
Uma mulher de 23 anos foi presa ao tentar entrar com drogas escondidas no corpo no Centro de Detenção Provisória de Americana (SP), neste domingo (15). Ela foi flagrada durante a revista com scanner corporal.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, as substâncias, análogas à cocaína e maconha, estavam introduzidas no corpo da jovem.
A suspeita foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária da cidade, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Ela foi conduzida para a cadeia pública de Monte Mor (SP).
Um procedimento disciplinar foi instaurado para apurar a cumplicidade do detento que ela iria visitar.
Fonte: G1
Parabéns aos Servidores e a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.