16 julho 2018

VEJAM SÓ ESTA, ESTAMOS NA ROÇA : Mulher é flagrada com "calça pipa" ao tentar entrar no CDP de Ribeirão Preto/SP

Os fatos ocorreram no Centro de Detenção Provisória "ASP Nayan Xavier Ribeiro" de Ribeirão Preto, no dia 15/07/2018.












LeandroLeandro
16/01/2018

Calça pipa é apreendida



Mulher foi surpreendida ao passar por revista no CDP de Ribeirão Preto portando uma carta, porém de forma totalmente inusitada, a carta estava literalmente escrita nas pernas da calça que ela usava, na parte interior da mesma, de ambas as pernas conforme pode se ver nas imagens.

O detalhe do caso é que foi uma surpresa pois este tipo de delito não passa no body scanner, que é o trabalho desta mulheres que servem apenas para serem portadoras de mensagens, verdadeiros pombos-correio, levando e trazendo informações da rua para a U.P. e vice versa.

Infelizmente o conteúdo não dá para ler, mas imaginamos que coisa boa não deve ser, caso contrário não seria necessário tal artifício para poder levar informações para dentro de uma U. P..

A mulher foi impedida de adentrar a unidade e teve seu nome suspenso do rol de visitas. Foi então elaborado Comunicado de Evento e tomada as providências pertinentes ao caso.

O detento foi separado cautelarmente para ser ouvido em procedimento apuratório.

E vejam que é uma longa carta literalmente



E o pior não passa no scanner




Fonte: Aplicativo de Wattsapp
Imagens: Aplicativo de Wattsapp


Parabéns aos Servidores e a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.