30 agosto 2018

PARABÉNS AOS EQUIPES : Agentes interceptam a entrada de mais de 7 kg de drogas, álcool e quase 100 ilícitos no CPP de Tremembé/SP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que os servidores impediram a entrada de material ilícito lançado por quatro indivíduos ao Centro de Progressão Penitenciária "Dr. Edgar Magalhães Noronha", o CPP de Tremembé.






Assessoria de Imprensa - SAP
Fotos: Divulgação/SAP
30/08/18

42 celulares com 57 carregadores portáteis e duas garrafas com bebida alcoólica foram
apreendidos com os entorpecentes




Os fatos ocorreram na madrugada desta quinta-feira, dia 30. Foram apreendidos 42 celulares com 57 carregadores portáteis, além de 6,545 kg de maconha, 196 gramas de crack, 392 gramas de cocaína e duas garrafas com bebida alcoólica.

Mais de 7 kg de entorpecentes foram apreendidos na madruga do dia 30 de agosto (1)




Por volta de 1h20, os agentes de escolta e vigilância penitenciária que trabalham na torre da unidade avistaram homens suspeitos com roupas pretas nas proximidades do alambrado do CPP. De imediato, foi solicitado o apoio da Polícia Militar e acionado o alarme do estabelecimento penal. Os indivíduos saíram em fuga e abandonaram duas bolsas com o material ilícito, na área externa da unidade, próximo ao muro.

Tabletes apreendidos pesavam 6,545 kg de maconha




As drogas e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tremembé, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência. A diretoria do CPP abriu Procedimento Disciplinar Apuratório para a investigação do caso.

392 gramas de cocaína estavam nas mochilas abandonadas perto do alambrado da unidade







Agentes impediram a entrada de crack e outras drogas no CPP de Tremembé






Fonte: Sap

Parabéns a Todos os Servidores e as Equipes por estes excelentes trabalhos, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.