09 dezembro 2018

PARABÉNS AS ATENTAS EQUIPES : Quatro mulheres são presas após tentarem entrar com drogas no CDP e P. III de Hortolândia/SP

Agentes penitenciários apreenderam porções de maconha, cocaína e compridos. Suspeitas foram presas.






Por G1 Campinas e Região
09/12/2018 14h44  


Maconha, cocaína e compridos foram apreendidos no CDP de Hortolândia
 Foto: Divulgação/SAP




Três mulheres foram detidas ao tentar entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia (SP) na manhã deste domingo (9). De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), as suspeitas foram visitar os companheiros e esconderam o entorpecente dentro da ficha de controle de sacolas.

Foram encontradas porções de cocaína, maconha e 60 comprimidos azuis. As três mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária de Hortolândia.

Os companheiros das três suspeitas também passarão por investigação dentro do presídio para verificar se eles estão envolvidos.

Mulher pretendia visitar o marido na penitenciária(Foto: SAP/Divulgação)



Penitenciária III de Hortolândia

Uma mulher de 25 anos foi presa com maconha escondida na vagina na manhã deste domingo (09), em Hortolândia. Ela pretendia visitar o marido preso na Penitenciária III quando a droga foi detectada pela revista corporal.

De acordo com informações da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), a mulher é esposa de um detento da Penitenciária III. Antes de visitá-lo, ela foi submetida ao procedimento padrão de revista corporal no aparelho Body Scanner, que detectou um objeto estranho na parte inferior de seu corpo.

As agentes retiraram um arredondado de dentro do corpo da mulher. Nela, uma substância esverdeada, semelhante a maconha foi encontrada. A mulher foi conduzida ao plantão policial pelas agentes penitenciárias para o registro da ocorrência.

O preso que receberia a droga foi preventivamente isolado para que um procedimento disciplinar possa determinar a participação dele no caso.


Fonte: G1

Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelentes trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.