Mulher tentava entrar para visitar o filho e iria deixar as mercadorias, segundo a administração da unidade.
Por G1 Piracicaba e Região
10/01/2019 20h24
![]() |
| Droga estava escondida dentro de pasta de dentes e seria entregue a um preso do CDP de Piracicaba — Foto: CDP Piracicaba |
A mãe de um detento do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP) foi detida nesta quinta-feira (10) ao tentar entrar na unidade com maconha escondida em um tubo de pasta de dente.
Segundo a administração do CDP, 69 gramas da droga foram encontradas durante a revista feita pelos agentes penitenciários nos materiais levados pela mulher e que seriam entregues ao detento.
Após a localização, os agentes acionaram a Polícia Militar (PM) e a visitante foi levada ao plantão da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
"Também foram instaurados Procedimentos Disciplinares para apurar a cumplicidade do preso que receberia o entorpecente", informou a administração do CDP.
Segundo a unidade, as pessoas flagradas com materiais ilícitos podem ser impedidas de fazer novas visitas.
Fonte: G1
Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.






