26 fevereiro 2019

Agentes penitenciários impedem a entrega de drogas e celulares no CPP de Mongaguá/SP

Apreensão aconteceu na madrugada desta terça-feira, após agentes ouvirem barulhos suspeitos no entorno da unidade.








De A Tribuna On-line 
26.02.19 11h39


Agentes do CPP de Mongaguá apreenderam drogas e eletrônicos na madrugada de terça-feira (26)
 (Divulgação/SAP)





Agentes do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Rubens Aleixo Sendin”, o CPP de Mongaguá, apreenderam na madrugada desta terça-feira (26), 15 celulares, 10 carregadores de bateria e 2,2 kg de maconha.

Por volta das 4h da manhã, um dos agentes escalados para uma das torres de vigilância percebeu movimentação suspeita de indivíduos do lado de fora do CPP, que teriam arremessado pacotes pelos alambrados do presídio.

Imediatamente, o alarme de segurança foi acionado, o que fez com que os suspeitos partissem em direção a mata que rodeia o estabelecimento penal.

Ao chegarem ao local para analisar os invólucros, os funcionários encontraram a droga e os eletrônicos. A direção do CPP instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório e o material foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Mongaguá, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.



Fonte: A TRIBUNA

Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.