Segundo a administração da penitenciária, a mulher foi flagrada no scanner corporal. Ela foi encaminhada ao plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça.
Por G1 Itapetininga e Região
24/02/2019 14h57
Mulher é detida ao tentar entrar com droga escondida nas partes íntimas na penitenciária de Itapetininga Foto: Divulgação |
Uma mulher de 38 anos foi detida na manhã deste domingo (24) após tentar entrar com maconha e cocaína na penitenciária 2 de Itapetininga (SP).
Segundo informações passadas pela administração da penitenciária, a mulher foi flagrada, por volta das 8h30, no scanner corporal com um "corpo estranho" na região genital.
Ao ser questionada, ela confessou estar levando maconha e cocaína escondidas na calcinha para o companheiro.
A mulher foi encaminhada ao plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça. O preso, companheiro dela, foi conduzido a uma cela de isolamento e vai responder a um procedimento apuratório disciplinar.
Se considerado culpado, terá o direito de pleitear progressão de regime suspenso por um ano. Além disso, ele e a visitante podem ser indiciados por tráfico e associação ao tráfico, com penas de 3 a 15 anos de prisão.
A mulher ainda terá o direito de visitação suspenso.
Apreensão no sábado
Uma mulher de 59 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar com maconha na Penitenciária 2, na manhã do sábado (23) em Itapetininga (SP).
A mulher visitaria o filho, de 33 anos. Ao ser revistada no equipamento de scanner corporal, os agentes identificaram algo estranho no sutiã.
Os agentes questionaram a mulher, que confessou estar levando maconha para entregar ao filho.
Ela foi encaminhada até a delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ela e o filho poderão ser indiciados por tráfico e associação ao tráfico. Além disso, a mulher teve seu direito de visitação suspenso.
Fonte: G1
Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.