O flagrante ocorreu na manhã deste sábado na Penitenciária "Joaquim de Sylos Cintra" de Casa Branca/SP.
Leandro Leandro
30/03/2019
Droga estava introduzida na vagina da mulher |
Uma mulher de 21 anos de Piracicaba (SP), foi presa na manhã deste sábado (30), quando tentava entrar na Penitenciária "Joaquim de Sylos Cintra"em Casa Branca (SP), com 80 gramas de maconha.
Foi durante o horário de visita que os agentes de segurança do presídio identificaram através do equipamento body scanner notando algo estranho no corpo dela. Ela foi questionada e confessou que estava com a maconha escondida em um invólucro dentro da vagina.
Após ser constatado em imagens do scanner corporal a mulher confessou |
A embalagem continha papel carbono, fita de alta fusão e grafite, segundo os agentes, uma tentativa de camuflar a droga. A perícia dos agentes de segurança foi fundamental para a apreensão. Ela foi conduzida ao plantão policial e deverá passar por audiência de custódia no domingo (31).
Foram apreendidos 80 gramas de "cannabis sativa" |
O preso foi separado cautelarmente em pavilhão disciplinar para futuras oitivas quanto a sua participação e responsabilidade nos atos ilícitos cometidos por sua companheira durante a visita na U.P.
Imagens: Facebook Reprodução
Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.