07 abril 2019

Mulher é detida ao tentar entrar com drogas sintéticas e maconha no CDP de Americana/SP

Flagrante ocorreu enquanto a suspeita passava pelo scanner corporal, neste domingo (7). Ela é mulher de um detento, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).







Por G1 Campinas e Região
07/04/2019 15h25

Drogas apreendidas com jovem no CDP de Americana — Foto: Secretaria de Administração Penitenciária




Uma jovem de 22 anos foi detida neste domingo (7) ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana (SP) com porções de drogas sintéticas e maconha. O flagrante ocorreu quando ela passou pelo scanner corporal.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que ela é mulher de um preso. Agentes questionaram a jovem sobre o fato após perceberam algo incomum nas imagens do equipamento.

A mulher admitiu que estava com drogas, informou a assessoria da pasta. Ela foi encaminhada pela Policia Militar até a Central de Polícia Judiciária (CPJ de Americana, onde o caso será registrado.

A SAP destacou que foi aberta uma investigação sobre o envolvimento do preso que ela visitaria com os entorpecentes e tomará medidas administrativas com relação à mulher.




Fonte: G1

Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.