13 abril 2019

SEM UNIÃO NÃO EXISTE LUTA : Nominar entidades com adjetivos pejorativos é fácil, duro é sair de casa e ir se fazer representar

Os Sindicatos não têm cadeias, as cadeias são do Estado, e o Governador de acordo com o que lhe concede as leis, pode por iniciativa própria, tentar privatizar, o que os Sindicatos podem fazer é tentar impedir. Mas isso não é garantia de sucesso, pois as cadeias são do Estado.







Leandro Leandro
13/04/2019

União  é a chave de tudo



A bosta do Sindicato, como afirmou determinado servidor esta convocando os Servidores para ir lutar em prol da PEC 372, que insere a Categoria no artigo 144 da C.F., em Brasília, sem custo financeiro algum para os filiados, está com uma campanha nas ruas das principais cidades do estado de São Paulo de valorização dos Agentes Penitenciários e dos Servidores Penitenciários, e com certeza também irá convocar os Servidores para estarem presentes na Audiência Pública que será realizada na SAP dia 06/05/2019 próximo, também sem custos para os servidores filiados.

Mas até o presente momento, e com todo o respeito à aqueles que sempre que convocados, fazem o sacrifício de comparecerem, os excepcionais Servidores da Sap, parecem estar satisfeitos com o tratamento que recebem, e com as notícias sobre as privatizações, pois a iniciativa parece estar fadada a morrer, e isso será fácil de se comprovar, vamos ver quantos servidores penitenciários irão comparecer para estarem presentes nos Atos.

Não sabem eles, que com a inclusão da Categoria no artigo 144 da Constituição Federal, existe a impossibilidade da terceirização e a indelegabilidade do Cargo de Agente Penitenciário e da Custódia dos detentos, hoje, sob a responsabilidade do Estado e da Categoria dos Agentes Penitenciários.

Sindicato sem Agentes e sem filiados é apenas um CNPJ, mas com filiados e com os Agentes Presentes, ai sim é uma Entidade Representativa, Não importa o nome dele, temos Três Entidades no Estado, vá e cobre aquela na qual voce está filiado.

Mas a bosta do Sindicato, pois é mais fácil cobrar do que participar, vai continuar a sua luta pelos Servidores, independente dos adjetivos direcionados.

Se estamos onde estamos, e nos encontramos nessa sinuca de bico, isso é fruto da incapacidade de olharmos além de nossos umbigos, isso é fruto da individualidade, em detrimento do coletivo, de Todos Nós.