27 abril 2019

Vídeo: Agente penitenciário sofre tentativa de assassinato a tiros em Vilhena/RO

Agente percebeu a chegada dos criminosos que estavam se preparando para efetuar disparos e reagiu a ação.






Por Rota Policial New
Publicado:  27/04/2019 às 08h33min

Tentativa de assassinato foi registrada ao lado do posto América


A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira, 26 de Abril, no semáforo da avenida Curitiba com avenida Presidente Nasser, ao lado do posto América, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Um agente penitenciário identificado como Elias estava a bordo de sua motocicleta Titan de cor vermelho ocasião em que parou no semáforo para aguardar o sinal verde, momento em que um casal a bordo de outra motocicleta encostaram ao lado da moto da vítima.

O agente ao ver que o carona, o qual seria um ex-presidiário, estava retirando a arma da cintura para tentar contra sua vida, agiu rapidamente, deitando a moto no chão e correndo em direção ao posto, efetuando um disparo contra os marginais que neste momento, já haviam efetuado outros disparos contra Elias.


                  


Um dos disparos efetuados pelo ex-presidiário atingiu um veículo Volkswagen Fox de cor branco, que pertence a uma mulher que estava acompanhada da amiga no banco do carona e de uma criança que estava no banco de trás e estavam abastecendo o automóvel. Por sorte, o disparo não atingiu nenhum dos ocupantes do carro.

Os bandidos, que seriam um homem na garupa e uma mulher pilotando evadiram-se do local rumo à BR-174, mas foram perseguidos, tendo estes retornado por outra rua sentido ao bairro Cristo Rei, sendo perseguidos até as imediações da rua 737, ocasião em que conseguiram fugir.

A Polícia Militar isola a área enquanto a perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realiza os trabalhos no local dos fatos, aprendendo capsulas deflagradas. A motivação do crime deve ser apurada pela Polícia Civil.

Carro que com mulher e criança que estava ao lado foi atingido, mas os ocupantes não se feriram








Fonte : Diário do Amazonas