11 maio 2019

Agente penitenciária de SP lança o primeiro Blog voltado especialmente para as mulheres do Sistema Penitenciário Brasileiro

Fabiola fala sobre o porque teve a idéia de lançar o blog que será um canal de comunicação com o Corpo de Agentes Penitenciárias Femininas.







Leandro Leandro
10/05/2019

Fabíola esta determinada a levar as informações necessárias ao grande pubico feminino que tem
 a incumbência de fazer girar as engenagens do Sistema Penitenciário


A agente penitenciária Fabiola Castilho, lotada na Unidade Penitenciária Feminina ( U.P.F.) de Pirajui, criou este espaço sentindo um vácuo por um canal de comunicação exclusivo e voltado apenas para o público feminino, onde as mulheres do sistema penitenciário pudessem falar sobre os assuntos pertinentes as suas dificuldades rotineiras, dividir experiências, suas esperanças e perspecitvas quanto a tudo que esteja inserido no ambiente de trabalho e troca de idéias em prol de um ambiente de trabalho mais salutar, seguro e produtivo para as equipes femininas empenhadas nesta difícil missão de encarar os setores de uma penitenciária.

Setores estes tais como: Operacionais-subportarias e portarias, setores de inclusão e gaiolas, viúvas, raios e pavilhões de trabalho, habitacionais e galerias, e também a todas aquelas que se dispõe a desempenhar função Administrativa-cimics, almoxarifados, adiantamento, atividades auxiliares, produção, educação, judiciária, finanças, pecúlio, enfermarias e todas as demais, pois todo bom time que ter bons e dedicados profissionais em todas as funções e setores.

Fabiola em Brasilia em prol da Campanha Impossivel sem Agente


Fala Fabiola


Bem-vinda todas as GUERREIRAS que estão no SISTEMA PRISIONAL NACIONAL dando a vida, o suor, o qual somos garantidoras para manter a ordem pública e a paz social.

Esse blog é criado somente para as MULHERES do SISTEMA PRISIONAL.

É notório que fazemos parte da segurança do Estado.

Assim sendo, nós mulheres do Sistema Prisional a nível Nacional, reunimos nesse blog para adentrar em UNIÃO,  ao reconhecimento de todas as guerreiras dentro do Sistema.

Aqui vocês terão liberdade de criticar, opinar, sugerir, elogiar e denunciar atos e inconformidades que ocorrem no dia-a-dia.

Só vale ressaltar, e peço, que não sejam escritos atos obscenos ou ofensivos ou nada que desabone a conduta de terceiros.

Aqui será a nossa casa para trazermos melhorias ao Sistema
Prisional Nacional.

Sejam todas bem-vindas, Nobres Amadas Guerreiras!


Fabiola questiona o Deputado Federal Capitão Alberto Neto sobre a PEC da Policia Penal















Perguntei  a Fabi o porque de ela ter tido a idéia de fazer o Blog, e para minha surpresa vejam só: 


Fazemos parte de tudo isso! Foi ótimo ir a Brasília com voces e poder ver a realidade da nossa Categoria realmente de frente, sem maquiagens, as dificuldades de andar e bater nas portas dos gabinetes dos deputados, mesmo porque nem sempre conseguimos encontra-los.

Tudo é longe e apinhado de pessoas correndo por seus mais variado ideiais de lutas e interesses corporativistas, nas salas das comissões permanentes, nos gabinetes das lideranças partidarias, isso tudo me atingiu  de forma profunda e me fez refletir  e começar a não mais permitir a minha inércia em relação a todas essas coisas. Resolvi sair da zona de conforto, do sofá e da internet e lutar por ver melhorias para a Nossa Categoria e principalmente para o universo feminino.

Amo o que faço e está em meu sangue! 

Penso sempre nesta frase:

"O que mais me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons"

Martin Luther King


📍📍📍📍📍📍📍📍📍

Compartilhem com seus amigos e familiares e curtam nossa página:

*GUERREIRAS NO SISTEMA PRISIONAL

#ForçaEhonra 👊🏼👮🏻‍♀🇧🇷
Fabi - ASP/SP

Aqui é tudo superlativo, os corredores são imensos e parecem não ter fim........











































































https://fabiolaagente.blogspot.com/2019/05/mulheres-no-sistema-prisional.html

Fonte: Blog "MULHERES DO SISTEMA PRISIONAL"

Endereço eletrônico: https://fabiolaagente.blogspot.com/2019/05/mulheres-no-sistema-prisional.html