01 maio 2019

VÍDEO : NÃO SOMOS PARTE DA SEGURANÇA : Com informações da SAP, mulher é presa com drogas para ser levada a presídios de Ribeirão Preto/SP

Na data de 25/04/2019 na cidade de Ribeirão Preto/SP, a Polícia Civil com informações do Serviço de Inteligência da SAP, apreendeu 1 kg de maconha em casa na zona Norte de Ribeirão Preto, além de cartas da organização criminosa PCC.





Leandro Leandro
01/05/2019

Droga  já estava embalada para o tráfico e seria colocada nas partes íntimas
(Foto: Polícia Civil / Divulgação)



Por meio de  informações do serviço de inteligência da SAP, e que contou com o apoio da Dise de Ribeirão Preto-SP,  foi flagrada e presa a visitante Vera Lúcia em sua residência, na zona norte de Ribeirão Preto, com 01 quilo de maconha, divididos em cartuchos prontos para serem introduzidos nos corpos de outras visitantes, preparados para burlar os scanners dos CDPs e Penitenciárias.

Segundo a Polícia Civil, por meio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), na casa dela foram encontradas porções de drogas embaladas que seriam entregues em presídios da região. Também foram encontrada cartas da organização criminosa PCC.

Segundo o relato da presa que era responsável pelo preparo e distribuição, esse procedimento serve para tentar burlar os aparelhos de scanners e principalmente se a pessoa for mais gordinha.

Segue o vídeo dos cartuchos prontos e o modo de preparo. Detalhe,  Vera Lúcia qual foi liberada na audiência de custódia por ter um filho com problemas. E asim continuamos a enxugar gelo.






Vídeo : Aplicativo de wattsapp